Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 8

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA

Entrevista

NBA House se consolida como espaço em que as marcas entram em jogo

Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA no Brasil, conta como a relação duradoura com marcas complementa a experiência da House

deline são joão caruaru

Comidas gigantes?

Deline confirma participação no São João de Caruaru com ativações imersivas

Além do patrocínio à tradicional festa junina, marca de margarinas também estará presente no Circuito de Comidas Gigantes

microsoft ativação microsoft build original build

Microsoft Build, em maio

Ativação da Microsoft transporta internauta para visual da empresa nos anos 1970

Ação foi feita durante a conferência "Build", voltada a desenvolvedores que trabalham com a marca

salon line são joão da thay

6 e 7 de junho

Salon Line patrocina São João da Thay pela segunda vez com experiências exclusivas

Jogos e atividades juninas serão promovidas junto de um espaço de retoque de penteado, bem como a presença de influenciadores

Estande da Faber-Castell no Rio de Janeiro 2025

Marque o que te marca

Faber-Castell transforma leitura em experiência na Bienal do Livro do Rio

O espaço interativo de 60m² contará com parede sensorial, teste de produtos e photo opportunity

Ativação de Esportes da Sorte no São João

Com ativações

Esportes da Sorte celebra São João com patrocínio ao Namoradrilha e Forrozão do Galo

Festas em Campina Grande e Recife marcam o início de uma sequência de eventos que terão a marca como principal apoiadora

Warner Bros. inicia turnê global de Superman com ação surpresa em Copacabana

Rio de Janeiro

Warner Bros. inicia turnê global de Superman com ação surpresa em Copacabana

Quem estiver na região já pode conferir as ativações do super-herói; filme estreia nos cinemas dia 10 de julho

Gigantes do audiovisual levam experiências e ativações para o Rio2C 2025

Inovação e tecnologia

Gigantes do audiovisual levam experiências e ativações para o Rio2C 2025

O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos

O Popload Festival 2025 está chegando: confira todas as ativações do evento

31 de maio

O Popload Festival 2025 está chegando: confira todas as ativações do evento

Apresentado pela Heineken, festa da música levará 15 mil pessoas ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para interagir com Chevrolet, Aperol e Schweppes

heinz dia do molho

Toda refeição tem "o molho"

Heinz une duas datas especiais, cria o "Dia do Molho" e faz distribuição gratuita de ketchup

O "Dia do Hambúrguer" foi em 28/5, enquanto o "Dia da Batata" será no dia 30/5: unindo as duas datas, Heinz cria ativação especial em três restaurantes de SP

1 … 6 7 8 9 10 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade