Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 79

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nissan Frontier explora mundo 3D em nova peça publicitária

Mídia

Nissan Frontier explora mundo 3D em nova peça publicitária

Na ação disponível no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o vídeo projetado em três dimensões cria a ilusão de que o veículo sai da tela para o mundo real.

Brasil Cacau ilumina o Cristo Redentor para agradecer aos consumidores

Live Marketing

Brasil Cacau ilumina o Cristo Redentor para agradecer aos consumidores

Com crescimento do Natal batendo a casa dos dois dígitos, o movimento da marca simboliza um agradecimento aos seus clientes e também faz ao Cristo Redentor, maior símbolo de brasilidade, uma prece, pedindo graças para o ano que já está chegando.

Coca-Cola transforma Magic Audios em Magic Vídeos

Mídia

Coca-Cola transforma Magic Audios em Magic Vídeos

Na segunda edição da campanha, a marca convida todos no Instagram a tentarem desenhar a garrafa com suas vozes em vídeos de Feliz Natal.

Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil passa por Curitiba e São José dos Pinhais

Experiência de Marca

Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil passa por Curitiba e São José dos Pinhais

O evento itinerante oferece ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços cenográficos, incluindo a residência do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial.

Cacildis participa nas principais rodas de samba do Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Cacildis participa nas principais rodas de samba do Rio de Janeiro

Neste final de semana, marca leva a iniciativa 'Se tem samba no Rio, terá Cacildis'para o Casarão do Firmino e Cardosão.

Retrospectiva 2023: grandes experiências e muita superação para a Guru

Agências

Retrospectiva 2023: grandes experiências e muita superação para a Guru

Com projetos nacionais e internacionais, agência de Florianópolis encerra o ano em grande estilo e com expectativa alta para o próximo ano.

Artistas x Marcas: como a Art Basel Week virou um polo de criatividade e cocriação de marcas com artistas

Experiência de Marca

Artistas x Marcas: como a Art Basel Week virou um polo de criatividade e cocriação de marcas com artistas

As parcerias e ativações de marcas na Art Basel ocorreram principalmente entre marcas que tem uma conexão com o território da arte ou atendem à clientela de entusiastas da arte que vão para Miami durante a semana das feiras.

Hellmann's leva seu sabor irresistível para a 38ª edição do Natal Luz de Gramado

Experiência de Marca

Hellmann's leva seu sabor irresistível para a 38ª edição do Natal Luz de Gramado

Marca apoia de maneira inédita o icônico evento natalino e conta com sua exclusiva distribuição gratuita de molhos variados para o público se deliciar.

GOL e Mike's Ice promovem happy hour a bordo

Experiência de Marca

GOL e Mike's Ice promovem happy hour a bordo

Voos de fim de tarde da ponte aérea RJ-SP da Companhia, nos messes de dezembro e janeiro, têm oferta do drink pronto leve e refrescante do portfólio da Ambev.

Bio Ritmo patrocina Réveillon de Carneiros e leva bem-estar para um dos destinos mais cobiçados

Patrocínios

Bio Ritmo patrocina Réveillon de Carneiros e leva bem-estar para um dos destinos mais cobiçados

Parceria reforça um ano focado em construir experiências únicas para o público de luxo.

1 … 77 78 79 80 81 … 232
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade