Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 76

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Duo do Duolingo invade o Rio para lembrar das lições

Mascote

Duo do Duolingo invade o Rio para lembrar das lições

A Duo do Duolingo se infiltrou em locais tradicionais do verão carioca, com o objetivo de não ser esquecido e não deixar que suas ofensivas, com o número de dias seguidos que as lições na plataforma são completadas, sejam perdidas.

Créditos: Divulgação

Ativação no PDV

Nestlé distribui brindes em mais de 1.000 lojas do Brasil

Até 11 de fevereiro, ação ocorrerá em lojas físicas e vans itinerantes com degustação de produtos e troca de brindes exclusivos com pessoas 60+ como impulsionadoras

Créditos: Divulgação

Experiência de Marca

Hello Kitty ganha arte em parede no Beco do Batman

Em homenagem aos 50 anos da personagem, pintura feita pela artista Cléo Moreira será inaugurada dia 19 de janeiro em uma das principais atrações turísticas de São Paulo.

Samsung destaca Galaxy AI com os Galaxy Experience Spaces

Ao redor do mundo

Samsung destaca Galaxy AI com os Galaxy Experience Spaces

Espaços de experiências espalhados em nove cidades ao redor do mundo têm o intuito de proporcionar uma imersão nos inovadores recursos do Galaxy AI dos próximos dispositivos Samsung Galaxy.

Natura faz Praia do Futuro virar Praia do Hoje em Fortaleza

Verão

Natura faz Praia do Futuro virar Praia do Hoje em Fortaleza

A ação faz parte da campanha de Natura Tododia, com o objetivo de incentivar mulheres a não se deixarem para amanhã.

default

Festivais

Rock in Rio comemorou aniversário com ativação no Cristo Redentor

Com o objetivo de celebrar a data especial, o Rock in Rio vestiu um dos maiores símbolos do Brasil com mensagens que representam sua essência e que desejam paz, amor, alegria, união e esperança para o Rio de Janeiro em 2024.

Quais marcas vão se conectar com os foliões do Carnaval 2024?

Carnaval

Quais marcas vão se conectar com os foliões do Carnaval 2024?

Confira alguns dos patrocínios já confirmados para o Carnaval 2024 nas principais cidades brasileiras.

O truck é retrátil, 100% automatizado e chega a 5,6 metros de altura quando aberto, com painel de LED Full HD.

Ação itinerante

ADAMA leva experiência tecnológica ao Cerrado

Em parceria com a Brandtruck, ativação "Apresa na Estrada" percorrerá o Mato Grosso e as regiões do MAPITOBAPA e Goiás com o objetivo de apoiar os agricultores quanto ao manejo integrado de plantas daninhas.

Grupo Heineken faz ativação interativa para lançamento de Amstel Vibes

TRADE MARKETING

Grupo Heineken faz ativação interativa para lançamento de Amstel Vibes

Criada pela agência Outpromo, a ação conta com um robô para convidar os consumidores a conhecerem a bebida.

Movida realiza test-drive premiado com Transformers

Experiência de Marca

Movida realiza test-drive premiado com Transformers

Ação conta com espaço instagramável e presenteará clientes ao longo do mês com brindes exclusivos licenciados pela Hasbro

1 … 74 75 76 77 78 … 232
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade