Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 74

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
SKYN quer ficar na cabeça do consumidor com ação 360º

Inimigos do Fim

SKYN quer ficar na cabeça do consumidor com ação 360º

Inspirada no ritmo do Carnaval, SKYN quer elevar o nível e fazer os foliões sentirem tudo durante a maior festa do mundo.

Créditos: Divulgação

Parceria com Sabrina Sato

Chopp Brahma Express ganha destaque no Carnaval 2024

Marca firma parceria com Sabrina Sato para oferecer experiências aos consumidores nas principais capitais do País e também pelo Zé Delivery

Os objetivos das ativações de O Boticário no Verão Paulista

Litoral

Os objetivos das ativações de O Boticário no Verão Paulista

Para aproveitar a estação mais quente do ano, O Boticário está no litoral e interior paulista, com diversão e atividades para toda a família.

Superbet realizou evento para divulgar patrocínio ao São Paulo FC

Experiência de Marca

Superbet realizou evento para divulgar patrocínio ao São Paulo FC

Superbet foi revelada como novo patrocinador master do clube em evento junto com o uniforme da New Balance para a temporada 2024.

Reserva e Reversa participam do Carnaval do Rio de Janeiro 

Experiência de Marca

Reserva e Reversa participam do Carnaval do Rio de Janeiro 

Marcas do grupo AR&Co chegam no Carnaval do Rio de Janeiro com coleção assinada por Carol Sampaio e ativação no ‘Nosso Camarote’.

Samsung apresenta Galaxy AI Zone em São Paulo

Experiência de Marca

Samsung apresenta Galaxy AI Zone em São Paulo

Galaxy AI Zone permite uma experiência imersiva e conectada para apresentar a nova linha Galaxy S24 com Galaxy AI.

Nivea Sun leva promotores salva vidas para praias do Brasil

Experiência de Marca

Nivea Sun leva promotores salva vidas para praias do Brasil

O objetivo desta ação da Nivea Sun é tornar o Salva Pele um símbolo de cuidado e proteção através de uma experiência personalizada e única.

Allianz Parque realiza Copa Patrocínio com representantes dos doze patrocinadores

Experiência de Marca

Allianz Parque realiza Copa Patrocínio com representantes dos doze patrocinadores

Copa Patrocínio inicia as comemorações dos dez anos do estádio, que bateu recorde de marcas parceiras em 2023.

Créditos: Reprodução

Experiência de Marca

TOMMY HILFIGER retorna à semana de moda de Nova York

Inspirado por "A New York Moment" na cidade onde tudo começou, a grife apresentará sua coleção Outono/Inverno 2024 em um dos pontos mais antigos da cidade

Por que a Tramontina levou produtos gigantes para a praia?

Experiência de Marca

Por que a Tramontina levou produtos gigantes para a praia?

Ativação da Tramontina no litoral gaúcho acontece até 13 de fevereiro, com ações que prometem deixar o dia na praia muito mais divertido.

1 … 72 73 74 75 76 … 232
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade