Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 70

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rexona promove Carnaval mais completo de todos os tempos

360°

Rexona promove Carnaval mais completo de todos os tempos

Marca leva desde “sprayzadas” para os foliões, até patrocínios de blocos, show de drones, dominação de OOH e Anitta como voz do metrô de Salvador

Needs espalha Skin Towers com protetor solar em São Paulo e no Rio

Cuidado com a pele

Needs espalha Skin Towers com protetor solar em São Paulo e no Rio

A ação encerra a campanha iniciada em outubro pela marca com o foco em promover o uso diário do protetor solar.

Ipiranga e AmPm salvam rolê dos foliões no Carnaval de rua

Os Completudos

Ipiranga e AmPm salvam rolê dos foliões no Carnaval de rua

A influencer Menina Veneno liderou uma equipe de promotores fantasiados como “Os Completudos”, que representam produtos e serviços das marcas.

Boticário leva feira ao Parque Villa Lobos

Cuidados Pessoais

Boticário leva feira ao Parque Villa Lobos

Marca criou literalmente uma feira e levou uma ativação da novidade de Cuide-se Bem para um dos maiores parques de São Paulo.

O Boticário estará na folia de mais de 5,6 milhões de brasileiros

Presença Nacional

O Boticário estará na folia de mais de 5,6 milhões de brasileiros

A marca exalta a beleza da pluralidade cultural do período mais festivo do ano com ativações em 19 blocos em seis estados.

Carreta Agro pelo Brasil leva informação e conhecimento aos produtores rurais

Itinerante

Carreta Agro pelo Brasil leva informação e conhecimento aos produtores rurais

Ação itinerante visa promover a cultura local, reduzindo diferenças entre as Federações de agricultura e pecuária dos Estados.

Melitta oferece experiências de degustação no Rio Open 2024

Café e Tênis

Melitta oferece experiências de degustação no Rio Open 2024

Pelo quinto ano consecutivo como patrocinadora, marca levará cafés, bebidas e drinks ao evento que ocorre entre 17 e 25 de fevereiro.

Créditos: Divulgação

Verão

2° Festival de Verão Praia leva atividades gratuitas aos paulistanos 

Ações tiveram início na sexta-feira (2) e ocorrerão durante oito fins de semana consecutivos, ocorrerão em alguns bairros da capital

Fort apoia Carnaval de Florianópolis com ativações

Ações com Marcas Parceiras

Fort apoia Carnaval de Florianópolis com ativações

O espaço “Folia Mais Fort” tem cabine fotográfica, maquiagem, customização de abadá, trancistas, pintura corporal e máquina de glitter.

3 Corações leva drinques de café ao Baile da Vogue 2024

Collab com Star Wars

3 Corações leva drinques de café ao Baile da Vogue 2024

Marca traz a bebida queridinha do brasileiro de forma surpreendente com opções alcoólicas produzidas com cápsula Iced Coffee TRES exclusivamente para o evento

1 … 68 69 70 71 72 … 232
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade