Alok, Di Ferrero e mais
Bloco da Latinha Mix recebeu mais de 1 milhão de pessoas
Evento da Brandtruck em parceria com a Rádio Mix teve patrocínio de iFood, O Boticário, Prudence e Universidade Anhembi Morumbi.
Alok, Di Ferrero e mais
Evento da Brandtruck em parceria com a Rádio Mix teve patrocínio de iFood, O Boticário, Prudence e Universidade Anhembi Morumbi.
Futebol americano
Além de drinques no espaço da marca e na área vip, o bourbon fez parte de jogos como Cornhole, Beer Pong e Flip Cup.
Nos desfiles
A ação produzida pela Fluxxo Comunicação fez parte da proposta da emissora de estar cada vez mais próxima ao público.
Viajar faz bem
Ativação de marca para promoção "Nestlé Viajar faz bem" com aproximadamente 200 passageiros em voo da companhia aérea.
Mochila com jatos refrigerados
O app de delivery de bebidas colocou uma mochila gigante com sistema de jatos refrigerados no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
10, 11, 12 e 17/02
O Camarote Quem O Globo 2024, em comemoração aos dez anos de sucesso, tradição e diversão no maior espetáculo do planeta, está agitando a Passarela do Samba nos dias 10, 11, 12 e 17 de fevereiro, ao lado de seus principais apoiadores e colaboradores. Nesta edição especial, além da presença confirmada de convidados especiais e […]
Bota pra ferver
A ação também conta com um lounge com pontos instagramáveis e distribuição de brindes na Estação Fradique Coutinho
No Sambódromo
Com espaço instagramável, empresa estará presente no Carnaval de São Paulo com produtos da linha Sabores Cepêra e ainda distribuirá brindes.
Salvador, BH, Recife e mais
Marcas do Grupo Petrópolis apostam em celebridades de peso e várias ativações em eventos para estreitar os laços com os consumidores.
Combinação de sucesso
Ação produzida pela Sherpa42 na loja da Pizza Pezzi faz referência ao barulho clássico da latinha sendo aberta.