Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 68

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bloco da Latinha Mix recebeu mais de 1 milhão de pessoas

Alok, Di Ferrero e mais

Bloco da Latinha Mix recebeu mais de 1 milhão de pessoas

Evento da Brandtruck em parceria com a Rádio Mix teve patrocínio de iFood, O Boticário, Prudence e Universidade Anhembi Morumbi.

Jim Beam levou bar exclusivo e jogos ao NFL in Brasa

Futebol americano

Jim Beam levou bar exclusivo e jogos ao NFL in Brasa

Além de drinques no espaço da marca e na área vip, o bourbon fez parte de jogos como Cornhole, Beer Pong e Flip Cup.

Carnaval Globeleza na Sapucaí teve ativação com leques para arquibancada

Nos desfiles

Carnaval Globeleza na Sapucaí teve ativação com leques para arquibancada

A ação produzida pela Fluxxo Comunicação fez parte da proposta da emissora de estar cada vez mais próxima ao público.

Nestlé cria ação dentro de voo da LATAM no Brasil

Viajar faz bem

Nestlé cria ação dentro de voo da LATAM no Brasil

Ativação de marca para promoção "Nestlé Viajar faz bem" com aproximadamente 200 passageiros em voo da companhia aérea.

Zé Delivery quer livrar consumidor do perrengue no Carnaval

Mochila com jatos refrigerados

Zé Delivery quer livrar consumidor do perrengue no Carnaval

O app de delivery de bebidas colocou uma mochila gigante com sistema de jatos refrigerados no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Camarote Quem O Globo celebra 10 anos com grandes marcas

10, 11, 12 e 17/02

Camarote Quem O Globo celebra 10 anos com grandes marcas

O Camarote Quem O Globo 2024, em comemoração aos dez anos de sucesso, tradição e diversão no maior espetáculo do planeta, está agitando a Passarela do Samba nos dias 10, 11, 12 e 17 de fevereiro, ao lado de seus principais apoiadores e colaboradores. Nesta edição especial, além da presença confirmada de convidados especiais e […]

Rexona leva fanfarra ao metrô de SP

Bota pra ferver

Rexona leva fanfarra ao metrô de SP

A ação também conta com um lounge com pontos instagramáveis e distribuição de brindes na Estação Fradique Coutinho

Cepêra leva delícias e diversão aos foliões do Camarote 011

No Sambódromo

Cepêra leva delícias e diversão aos foliões do Camarote 011

Com espaço instagramável, empresa estará presente no Carnaval de São Paulo com produtos da linha Sabores Cepêra e ainda distribuirá brindes.

Itaipava e Petra marcam presença nos principais Carnavais do Brasil

Salvador, BH, Recife e mais

Itaipava e Petra marcam presença nos principais Carnavais do Brasil

Marcas do Grupo Petrópolis apostam em celebridades de peso e várias ativações em eventos para estreitar os laços com os consumidores.

Guaraná Antarctica muda nome de pizzaria em BH para Pizza Pzzz

Combinação de sucesso

Guaraná Antarctica muda nome de pizzaria em BH para Pizza Pzzz

Ação produzida pela Sherpa42 na loja da Pizza Pezzi faz referência ao barulho clássico da latinha sendo aberta.

1 … 66 67 68 69 70 … 232
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade