Experiências
Saiba quem é quem no Lollapalooza Brasil 2024
Por trás das ativações de marca do festival, estão agências especializadas de live marketing e fornecedores que criam momentos inesquecíveis
Experiências
Por trás das ativações de marca do festival, estão agências especializadas de live marketing e fornecedores que criam momentos inesquecíveis
Mais collab com Méqui
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
‘Vibration room’ e brindes
A marca prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, em estande concebido pela Agência Haute
Lollapalooza
O lançamento foi vendido em todos os bares do festival e, a partir da compra de uma unidade, o público pôde descobrir o ‘Red Bull Secreto’
Cheiro de romance
Marca tem o intuito de incentivar o flerte dentro e fora do Lolla com ativações que exploram o poder transformador das fragrâncias de AXE
Para todas as idades
Experiência imersiva de basquete acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho, com shows ao vivo, competições e jogos
Gin oficial
Marca participa do festival pela 6ª vez com bares e rooftop e também leva o drink Tanqueray Fitzgerald ao evento
Lollapalooza Brasil 2024
O Coke Studio traz um line-up exclusivo, customização de pulseira, cabine de vídeo da nova Coca-Cola Creations e sampling de Coca-Cola gelada
Cerveja oficial
Marca historicamente ligada à música oferece ao público experiências como cobertura especial com PodPah e encontro com artistas no Bud Studio
Tecnologia e cultura
Os espaços da marca receberão encontros entre b-boys e b-girls com grupos que participam das batalhas de rimas em São Paulo