Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 60

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
lollapalooza-brasil-2024-logo

Experiências

Saiba quem é quem no Lollapalooza Brasil 2024

Por trás das ativações de marca do festival, estão agências especializadas de live marketing e fornecedores que criam momentos inesquecíveis

Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza

Mais collab com Méqui

Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza

Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais

Boticário apresenta experiência ‘EGEOforia’ ao público do Lolla

‘Vibration room’ e brindes

Boticário apresenta experiência ‘EGEOforia’ ao público do Lolla

A marca prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, em estande concebido pela Agência Haute

Red Bull apresenta novo sabor Pera e Canela

Lollapalooza

Red Bull apresenta novo sabor Pera e Canela

O lançamento foi vendido em todos os bares do festival e, a partir da compra de uma unidade, o público pôde descobrir o ‘Red Bull Secreto’

Imagem da ativação da AXE para o Lollapalooza

Cheiro de romance

AXE volta para o Lollapalooza como patrocinador oficial e ativações especiais para o público

Marca tem o intuito de incentivar o flerte dentro e fora do Lolla com ativações que exploram o poder transformador das fragrâncias de AXE

NBA House retorna com a maior edição para as finais de 2024

Para todas as idades

NBA House retorna com a maior edição para as finais de 2024

Experiência imersiva de basquete acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho, com shows ao vivo, competições e jogos

Tanqueray promove ações em torno do show de Manu Gavassi no Lolla

Gin oficial

Tanqueray promove ações em torno do show de Manu Gavassi no Lolla

Marca participa do festival pela 6ª vez com bares e rooftop e também leva o drink Tanqueray Fitzgerald ao evento

Coca-Cola tem arena 360° imersiva com apresentação de artistas e DJs

Lollapalooza Brasil 2024

Coca-Cola tem arena 360° imersiva com apresentação de artistas e DJs

O Coke Studio traz um line-up exclusivo, customização de pulseira, cabine de vídeo da nova Coca-Cola Creations e sampling de Coca-Cola gelada

Budweiser conecta ídolos e fãs no Lollapalooza

Cerveja oficial

Budweiser conecta ídolos e fãs no Lollapalooza

Marca historicamente ligada à música oferece ao público experiências como cobertura especial com PodPah e encontro com artistas no Bud Studio

Vivo leva breakdance ao Lollapalooza Brasil com Presença Preta

Tecnologia e cultura

Vivo leva breakdance ao Lollapalooza Brasil com Presença Preta

Os espaços da marca receberão encontros entre b-boys e b-girls com grupos que participam das batalhas de rimas em São Paulo

1 … 58 59 60 61 62 … 232
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade