Com ativações
BIS e Sonho de Valsa patrocinam a festa São João de Caruaru
Marcas da Mondelēz Brasil incorporam os códigos nordestinos em ativações em locais emblemáticos da cidade
Com ativações
Marcas da Mondelēz Brasil incorporam os códigos nordestinos em ativações em locais emblemáticos da cidade
Em 22/6
Com o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”, parada está marcada para 22 de junho de 2025, em SP
Preparação e pós-prova
Marca revitaliza Parque das Figueiras em hub permanente para corredores e promove experiência de treinos e megaloja na Casa Maratona
A gente encontra no meu país
Com patrocínio inédito ao Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, a marca aposta na força das tradições para conectar gerações e exaltar a cultura popular
Com ativações
A agência desenvolveu e executou dinâmicas para os 10 dias de programação, surpreendendo desde a abertura inspirada no Velho Egito até as provas criativas
Guia do festival
Começando em 14 de junho, o tradicional evento de Ribeirão Preto terá cinco palcos, 36 atrações e mais de 20 experiências de marcas — reunimos todas as informações aqui
Degustações e brindes
Marca levará Farinha Láctea, Mucilon e Nescafé aos dois maiores eventos de São João do país, com experiências exclusivas
Com ativações
Patrocinadora terá um bar exclusivo no festival, além de ativações que contam a história da marca e sua relação com o rock
Pela primeira vez
Chegada da marca a uma das principais festas juninas do Nordeste também terá campanha com influenciadores e espaço instagramável
Lojas tematizadas e patrocínio de festa
Parceria com a Yoki e o Centro de Tradições Nordestinas alavancam ações da marca por todo o período festivo