Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 58

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hidratante labial com aroma de grelhado de Carmed e Burger King

Collab verdadeira

Carmed e BK criam hidratante labial com aroma grelhado

Campanha ainda inclui ativação no BK da Avenida Rebouças, com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed

s iniciativas que marcaram a primeira partida entre Atlético Mineiro e Cruzeiro na Final do Mineiro resultaram em mais de 1000 barras de chocolates doados pela Betano à ONG.

Mil barras de chocolate

Betano faz ação na Final do Mineiro com doações ao Instituto Galo

No Betano Challenge, uma ativação com participação do público, o resultado foi revertido em doações dos doces à ONG

Taça do Campeonato Gaúcho nos Postos ipiranga

Campanha "Completa pra Mim"

Ipiranga exibiu Taça do Gauchão em postos de Porto Alegre

Objetivo foi mostrar que a Ipiranga, fundada no Rio Grande do Sul em 1937, segue conectada aos consumidores e revendedores até quando o assunto é futebol

VOE ativou quatro grandes marcas no Lolla 2024

Bradesco, Riachuelo, Estácio e Ágora

VOE ativou quatro grandes marcas no Lolla 2024

Agência de live marketing e brand experience criou ações sensoriais, promocionais, de bem-estar, entretenimento e sustentabilidade para comunicar valores dos clientes

Aula de yoga promovida pela Mude, em parceria com BIC Soleil Escape

No Rio e SP

BIC Soleil Escape e Mude promovem atividades físicas ao ar livre

A parceria busca inspirar as consumidoras a brilharem à sua maneira, despertando seus sentidos e cuidando de si mesmas

Itaú Unibanco terá ambiente exclusivo em frente ao palco no show de Madonna

Em Copacabana

Itaú Unibanco terá ambiente exclusivo em frente ao palco no show de Madonna

Além de patrocinar show gratuito no Rio de Janeiro, o banco distribuirá 750 pares de ingressos

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

"Completa pra mim"

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora

Lacta e Americanas levam páscoa ao metrô Pinheiros

Com parreira

Lacta e Americanas levam páscoa ao metrô Pinheiros

O objetivo é levar o espírito da Páscoa para mais perto dos passageiros e celebrar a parceria de sucesso entre as duas marcas

Lacoste promove ativações dentro e fora das quadras do Miami Open

19 a 31/03

Lacoste promove ativações dentro e fora das quadras do Miami Open

Parceira do torneio desde 2015, a grife francesa veste a equipe oficial e oferece customização de produtos com ampla gama de patches exclusivos

Como o Shopping Cidade São Paulo se consolidou como um espaço para ativações

Na Paulista

Como o Shopping Cidade São Paulo se consolidou como um espaço para ativações

O empreendimento recebeu experiências de marcas como Guaraná Antarctica, Budweiser, Warner, Amazon, entre outras

1 … 56 57 58 59 60 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade