Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 57

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A partir do dia 6 de abril, a FILA House of Racer abre suas portas para conectar atletas de todos os níveis com o que há de mais tecnológico e inovador no universo da corrida. A instalação de 144 metros quadrados da marca estará localizada em um dos parques mais icônicos de São Paulo, o Villa-Lobos.

No Parque Villa-Lobos

FILA inaugura House of Racer

Espaço inédito terá palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e loja com produtos de alta performance

Créditos: Divulgação

Raízes do futuro

Vivo leva sustentabilidade e tecnologia para a SP-Arte

Marca convidou visitantes a refletir sobre a interconexão entre a natureza, tecnologia e pessoas

Os frequentadores do Gop Tun Festival 2024 terão a oportunidade de experimentar uma nova maneira de conhecer pessoas, ao som de casais de DJs, incluindo Camilo Rocha e Linda Green, Naha Kohat e Exequiel, e a dupla FUGAZ!

Date Club

Tinder apresenta o 'Espaço para Matches na Vida Real!' no Gop Tun Festival

Os frequentadores do evento poderão experimentar uma nova maneira de conhecer pessoas, ao som de casais de DJs

a ENO colaborou com a Guru, agência de Florianópolis especializada em brand experience, para proporcionar experiências únicas ao público durante a temporada de 2024.

Do litoral paulista à Sapucaí

ENO mostrou que delícia é o verão

A marca curtiu a temporada mais quente do ano, com ações de brand experience desenvolvidas pela Agência Guru

Buser e Trento distribuem chocolates em viagens

Entre Minas e SP

Buser e Trento distribuem chocolates em viagens

Chocolate que virou febre nas redes sociais é oferecido em viagens de ônibus intermediadas pela startup, como na rota BH - São Paulo

Julliana Ferreira foi apelidada de "O maior Q.I. do Brasil" - uma brincadeira com a sigla "Quem Indica" - por ter recomendado o banco a mais de mil pessoas.

Em Goiás

will bank cria estátua para cliente que fez mais de mil indicações

Natural de Nerópolis, Julliana Ferreira foi identificada como “O maior Q.I. do Brasil” - brincadeira com a sigla de “Quem Indica”

Ativação da Super Bonder na Feicon

28ª Feicon

Super Bonder cola pessoas no teto

Henkel convida participantes do evento a ficarem “colados” de pernas para o ar e os desafia a fazer um reparo doméstico de forma virtual

Placa-gandula do Mercado Livre

No Cariocão

Mercado Livre apresenta primeira 'Placa Gandula' do futebol brasileiro

Campanha faz referência, de forma inusitada, à rapidez nas entregas realizadas pelo e-commerce

Hidratante labial com aroma de grelhado de Carmed e Burger King

Collab verdadeira

Carmed e BK criam hidratante labial com aroma grelhado

Campanha ainda inclui ativação no BK da Avenida Rebouças, com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed

s iniciativas que marcaram a primeira partida entre Atlético Mineiro e Cruzeiro na Final do Mineiro resultaram em mais de 1000 barras de chocolates doados pela Betano à ONG.

Mil barras de chocolate

Betano faz ação na Final do Mineiro com doações ao Instituto Galo

No Betano Challenge, uma ativação com participação do público, o resultado foi revertido em doações dos doces à ONG

1 … 55 56 57 58 59 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade