Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 55

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Eudora trouxe uma experiência 360º durante o desfile de Marina Bitu para o 57º São Paulo Fashion Week (SPFW), conectando a passarela com a perfumaria e dando vida também a três looks exclusivos inspirados na fragrância, recém-lançada, Diva Absoluta.

Desfile de Marina Bitu

Eudora promove experiência olfativa na passarela do 57° SPFW

Essa fusão entre os elementos olfativos e simbólicos resultou em uma experiência singular e envolvente, capturando a multifacetada essência da mulher contemporânea

O banco BV, uma das maiores instituições financeiras do país, é pelo segundo ano consecutivo um dos patrocinadores do Web Summit Rio, um dos mais renomados eventos de tecnologia e inovação do mundo, que acontece entre os dias 15 e 18 de abril, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555, Rio de Janeiro).

Painéis com especialistas

Banco BV leva ecossistema de inovação e parcerias digitais ao Web Summit Rio

Todos os dias do evento, o BV está promovendo discussões abertas ao público sobre temas como "Beyond Banking", "Far Beyond Banking" e empreendedorismo

Pelo segundo ano consecutivo, a Ford marca presença como patrocinadora do renomado Bárbaros BBQ, festival que combina gastronomia de alta qualidade e música. O primeiro evento deste ano será promovido em São Paulo no dia 13 de abril.

Na Arca

Ford participa do Bárbaros BBQ com picapes F-150 e Maverick

O primeiro evento deste ano foi realizado em São Paulo, em 13 de abril

Fachada da pop-up da Shein no Shopping Estação, em Curitiba

Ingressos esgotados

Pop-up da Shein abre hoje em Curitiba - e nós já vimos como está!

Pela primeira vez na capital paranaense, a loja temporária fica aberta de 12 a 15 de abril no Shopping Estação

A Heineken®, patrocinadora oficial do Queremos!, estará presente em mais uma edição do festival carioca. Esse ano, o evento acontece em 13 de abril, sábado, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Usando a música como fio condutor dentro de sua plataforma Green Your City, a marca, em parceria com a ATENAS܂ag - agência responsável pelo planejamento, criação e execução de ações de cultura e sustentabilidade da Heineken® no Brasil -, traz ativações imperdíveis para o festival.

13 de abril

Heineken promove reconexão entre o Rio e seus habitantes no Queremos!

Experiência Heineken inclui os dois palcos Bosque e Cidade, com a ativação conectando os dois através do público, numa cenografia que materializa o conceito dos mirantes que conectam o ambiente urbano com a natureza.

Como patrocinadora do evento pela primeira vez, a Verde Campo se torna a apoiadora oficial da categoria Longboard.

Com ativações

Verde Campo estreia patrocínio ao Saquarema Surf Festival 2024

A marca também apoia, em conjunto com outras marcas, o projeto Novas Ondas, que beneficia aproximadamente 70 crianças.

A Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, estará presente pelo segundo ano consecutivo no VTEX DAY, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em São Paulo. Com um stand de vendas no local, a empresa contará com uma “prateleira infinita” para integrar os estoques de suas mais de 180 lojas físicas e de seu e-commerce. Essa solução inovadora permitirá que os vendedores atendam de maneira mais fácil e prática os clientes, utilizando apenas um aplicativo.

11 e 12/04

Bagaggio leva prateleira infinita ao VTEX DAY

A Bagaggio também oferece personalização gratuita de seus produtos para todos os clientes que realizarem alguma compra no estande

Duas vans da Superbet percorreram pontos tradicionais de encontro de tricolores pela cidade, na tarde e início da noite dessa terça-feira, dia 9, oferecendo muita interação e diversão para selecionar torcedores apaixonados e leva-los até ao estádio. Liderada pela jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação contou com um quiz. Os melhores nas respostas em cada parada do percurso foram os convidados de honra.

Ingressos gratuitos

Superbet estreia patrocínio ao Fluminense com ativações

Com a jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação incluiu um quiz, onde os melhores nas respostas foram os convidados de honra

Uma das principais atrações é a experiência de realidade virtual, que permite aos participantes explorar diferentes perspectivas do Morro da Urca e sentir a vibração do palco dos shows.

05 a 27 de abril

TIM Music Noites Cariocas tem realidade virtual e 1ª loja no Morro da Urca

O evento é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade

A linha de sete produtos terá royalties revertidos pelo São Paulo FC ao Instituto Jô Clemente (IJC), organização que há mais de 63 anos promove saúde e qualidade de vida às pessoas com Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Doenças Raras. Os materiais foram desenvolvidos em parceria com a Spider P&E, empresa especializada na elaboração de equipamentos para integração sensorial e na concepção de ambientes de acomodação e regulação.

No MorumBIS

Ademicon e São Paulo Futebol Clube realizam ação na 1ª partida do Brasileirão

A Ademicon, administradora de consórcios, e o São Paulo Futebol Clube se unem a uma iniciativa global de inclusão. Na primeira partida do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de abril, no Morumbi, crianças autistas receberão gratuitamente o Cordão de Girassol. “Estamos muito felizes por patrocinar este tipo de ação, que faz parte das práticas ESG […]

1 … 53 54 55 56 57 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade