
Desfile de Marina Bitu
Eudora promove experiência olfativa na passarela do 57° SPFW
Essa fusão entre os elementos olfativos e simbólicos resultou em uma experiência singular e envolvente, capturando a multifacetada essência da mulher contemporânea
Desfile de Marina Bitu
Essa fusão entre os elementos olfativos e simbólicos resultou em uma experiência singular e envolvente, capturando a multifacetada essência da mulher contemporânea
Painéis com especialistas
Todos os dias do evento, o BV está promovendo discussões abertas ao público sobre temas como "Beyond Banking", "Far Beyond Banking" e empreendedorismo
Na Arca
O primeiro evento deste ano foi realizado em São Paulo, em 13 de abril
Ingressos esgotados
Pela primeira vez na capital paranaense, a loja temporária fica aberta de 12 a 15 de abril no Shopping Estação
13 de abril
Experiência Heineken inclui os dois palcos Bosque e Cidade, com a ativação conectando os dois através do público, numa cenografia que materializa o conceito dos mirantes que conectam o ambiente urbano com a natureza.
Com ativações
A marca também apoia, em conjunto com outras marcas, o projeto Novas Ondas, que beneficia aproximadamente 70 crianças.
11 e 12/04
A Bagaggio também oferece personalização gratuita de seus produtos para todos os clientes que realizarem alguma compra no estande
Ingressos gratuitos
Com a jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação incluiu um quiz, onde os melhores nas respostas foram os convidados de honra
05 a 27 de abril
O evento é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade
No MorumBIS
A Ademicon, administradora de consórcios, e o São Paulo Futebol Clube se unem a uma iniciativa global de inclusão. Na primeira partida do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de abril, no Morumbi, crianças autistas receberão gratuitamente o Cordão de Girassol. “Estamos muito felizes por patrocinar este tipo de ação, que faz parte das práticas ESG […]