Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 53

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ponto de ônibus na Paulista com game do filme "Avatar: O último Mestre Do Ar", uma parceria entre Claro tv+ e Netflix

Aquaplay

Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de ‘Avatar: O último Mestre Do Ar’ à Paulista

Até o dia 29 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

A ação em conjunto entre Sem Parar e Philips Áudio e Vídeo, ocorreu no último domingo (21) em Interlagos, em um camarote especial e personalizado para as marcas. O espaço, localizado na reta de largada (em cima do box), proporcionou uma vista privilegiada do autódromo e recebeu diversos jornalistas, influenciadores e convidados especiais.

Em Interlagos

Phillips e Sem Parar levam camarote especial e personalizado à Stock Car

Ambas as empresas são patrocinadoras da equipe KTF Sports e se uniram para montar um camarote premium destinado a receber influenciadores apaixonados por automobilismo

A Lacoste acaba de lançar, em todo o mundo, sua grande campanha para o ano de 2024. Para isso, o ícone da marca foi reinventado a partir de uma mistura notável de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte, de oito metros de comprimento e quase três metros de altura, com as mandíbulas abertas. Grandes nomes globais também representaram a marca na campanha.

PLAY BIG

Lacoste transforma seu crocodilo em obra de arte gigante

O ícone da marca foi reinventado a partir de uma mistura notável de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte, de oito metros de comprimento e quase três metros de altura, com as mandíbulas abertas

Entre os dias 26 de abril e 1º de maio, a marca se faz presente para promover a educação, a escrita e a criatividade de jovens e adultos

Com livro gigante

BIC convida público a expressar as próprias histórias na Bienal do Livro Bahia 2024

Entre 26 de abril e 1º de maio, a marca vai promover a educação, a escrita e a criatividade de jovens e adultos

Com um estande sustentável e ativações criados pela agência de eventos Gaia, que sempre surpreende com a sua expertise em produções sustentáveis, o Grupo L’Oréal reforçou o seu compromisso com a preservação e restauração do meio-ambiente do Brasil, e buscou o engajamento do público presente a uma causa tão valiosa para o nosso país e para o mundo.

No Jardim Botânico

L’Oréal e Gaia sintonizadas no Show Para As Florestas

No estande, o público pôde conhecer o projeto L’Oréal Para o Futuro e seus compromissos, que englobam descarbonização, fundos de investimentos, Casa da Carnaúba, conscientização internacional (Mulheres Kayapós) e Babaçu

NBA House 2024

A partir de R$ 44

NBA House abre venda geral dos ingressos para edição de 2024

Experiência imersiva de basquete para fãs de todas as idades será realizada no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho

CeraVe, marca líder em skincare nos EUA e a mais recomendada por dermatologistas, elegeu o Brasil para ser o primeiro país a lançar os seus refis. No último domingo (21), em São Paulo, durante o Show para as Florestas - iniciativa que utiliza a música como ferramenta para promover a consciência ambiental e é apoiado pelo Grupo L'Oréal Brasil - a marca promoveu uma ação para presentear o público presente com as novas versões que utilizam até 86% menos plástico em suas embalagens.

Show para as florestas

CeraVe lança refis com ação de gigantografia

O estande de CeraVe propôs uma ação divertida, sugerindo ao público tirar uma foto usando a gigantografia do refil e, em seguida, receber o produto

Marca fará homenagem ao King’s Day, data que celebra o aniversário do rei da Holanda; evento acontecerá durante dois finais de semana com comidas típicas, música, shows e, claro, cerveja

Espírito de Amsterdam

Amstel celebra King’s Day da Holanda às margens do Rio Pinheiros

Marca faz homenagem ao aniversário do rei com evento assinado pela Atenas.Ag, durante dois finais de semana, com comidas típicas, música, shows e cerveja

Pedigree cria orquestra ao ritmo dos rabos de cães

Música Clássica

Pedigree cria orquestra ao ritmo dos rabos de cães

Transformando a velocidade do abanar dos rabos dos cães em música, a Pedigree colocou os animais no centro do palco da Orquestra da Rádio Polonesa

O McDonald's realizou uma experiência imersiva no Outernet de Londres para marcar o lançamento nacional de sua linha "aprimorada" de hambúrgueres de carne bovina.

Em Londres

McDonald's destaca mudanças em seus produtos com experiência imersiva

A experiência foi um evento sensorial que utilizou a visão, o som, o tato, o olfato e o paladar para apresentar as novidades nos produtos da rede

1 … 51 52 53 54 55 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade