Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 52

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa e pertencente ao Grupo HEINEKEN, reuniu cerca de 2.500 pessoas na região do Rio Pinheiros no primeiro fim de semana do Amstel Espírito de Amsterdam, que aconteceu nos dias 27 e 28 de abril.

No 1º fim de semana

Amstel faz mais de 2 mil pessoas navegaram pelo Rio Pinheiros no Espírito de Amsterdam

Evento que celebra os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa promove experiência de navegação por um dos principais rios da cidade em trajeto com duração de 20 minutos

O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida do Brasil¹, aposta em experiências exclusivas durante o Dia das Mães em São Paulo e Curitiba, em suas lojas conceito e na loja do BH Shopping, em Belo Horizonte. Para a data, a marca aborda os dilemas e estigmas da relação entre mães e filhos adolescentes, além de propor a conexão e estimular o amor. Como forma de celebrar, Boticário oferece experiências de personalização de cartões em aquarela, assinados pelas artistas Jú Françozo, Lu Simão e Lila Fisbein e criação de mensagens especiais redigidas pelas escritoras Liana Ferraz, Bruna Romero e Mariana Soeiro, transformando cada presente em algo único e encantador.

BH, Curitiba e SP

O Boticário cria experiências exclusivas para celebrar o Dia das Mães

Ação foi pensada para encantar o consumidor durante sua jornada com a marca por meio da experiência de personalização de cartões presenteáveis

No ano em que comemora 40 anos, o Rock in Rio celebra uma parceria única, enraizada na alma do Rio de Janeiro, ao se unir com a renomada Babilônia Feira Hype e proporcionar mais uma experiência única aos fãs.

Parceria inédita

Rock in Rio traz Babilônia Feira Hype na edição especial de 40 anos

A Cidade do Rock terá um espaço dedicado à moda, arte e design, que reunirá cerca de 100 marcas

A Itaipava, pertencente ao Grupo Petrópolis, é patrocinadora oficial da 89ª edição da ExpoZebu, o maior evento dedicado à pecuária zebuína em todo o mundo. A feira acontece de 27 de abril a 5 de maio no Parque Fernando Costa, em Uberaba, Minas Gerais.

Em Uberaba

Itaipava leva carreta e paredão de chopp à ExpoZebu 2024

Com o objetivo de oferecer uma experiência única aos visitantes, a Itaipava está presente com uma carreta de chope localizada na Praça de Alimentação do evento

Por meio do movimento “Juntos Contra o Mosquito”, projeto de impacto social que promove o combate a doenças transmitidas por mosquitos, SBP está envolvendo as crianças na conscientização sobre a dengue. Em meio ao surto de casos da doença no Brasil este ano, a marca leva às escolas públicas da capital paulista a peça “Esse Mosquito Vai Dançar”, que ensina de forma lúdica a se prevenir contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor dessa e de outras arboviroses.

Ações educativas

SBP promove combate ao mosquito da dengue entre crianças

A peça musical ‘Esse mosquito vai dançar’ e o circuito ‘Expedição Planeta’ fazem parte das iniciativas de conscientização contra a dengue

A prova será transmitida exclusivamente no canal do YouTube da Mitsubishi Motors a partir das 06h45 do dia 28/04

Patrocinadora oficial

Mitsubishi leva exposição de veículo e área relax ao Giro D'Italia Ride Like a Pro Brasil

A etapa acontece em 28/04, em Campos do Jordão, e espera receber mais de 2,5 mil ciclistas de todo o país

Estudantes podem se tornar embaixadores da marca e convidar outros alunos para conhecer as experiências de Inteligência Artificial do Galaxy AI

Até 10 de maio

Samsung marca presença em universidades brasileiras com caminhão de experiências do Galaxy AI

Ação permite que estudantes virem embaixadores da marca e convidem outros alunos para conhecer as experiências de Inteligência Artificial do Galaxy AI

A ação surpresa desta quinta-feira (25) incluiu ainda um espetáculo exclusivo dos bailarinos do Festival de Dança de Joinville.

No Afonso Pena

CCR Aeroportos faz cair neve em Curitiba

A ação surpresa incluiu ainda um espetáculo exclusivo dos bailarinos do Festival de Dança de Joinville

Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

Em Guarulhos

OXXO e Fanta trazem loja conceito para lançamento da Fanta Pac-Man

Essa ativação traz a atmosfera do clássico jogo Pac-Man, presente nas embalagens do refrigerante, para toda a fachada e o ambiente interno da loja

o banco digital que mais cresceu no Brasil em 2023, segundo dados da Cardmonitor que medem transações em cartões de crédito, resolveu construir uma versão abrasileirada da conhecida rua, que aqui chamou, óbvio, de Taimes Isquer.

Versão brasileira

will bank cria Taimes Isquer em Nova Iorque do Maranhão

Além de celebrar os autônomos, o Will Bank planejou uma festa aberta ao público com apresentações musicais tradicionais, desde serestas até músicas de piseiro

1 … 50 51 52 53 54 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade