Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 48

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cidade recebe nova ativação da campanha que inclui parceria com artista local

Arte urbana

Fanta PAC-MAN leva a emoção do jogo para mural em Salvador

Após ações realizadas em cinemas, shoppings e redes de fast-food pelo país, novas ativações e experiências acontecerão em diversas cidades do Brasil

Para dar continuidade às celebrações da Lua Cheia, a Blue Moon, cerveja craft número 1 dos Estados Unidos e pertencente ao grupo HEINEKEN no Brasil, traz mais algumas ações para os seus consumidores apreciarem as noites mais brilhantes do mês. Em parceria com diversas casas do Brasil, a marca realizará algumas ações promocionais de compre e ganhe entre os dias 23 e 29 de maio.

Ritual Perfeito

Blue Moon celebra a Lua Cheia com ações especiais pelo Brasil

A marca participa do evento Protopia e oferece ofertas exclusivas em estabelecimentos selecionados, proporcionando uma experiência única de apreciação da Lua

Com espaço exclusivo, marca traz ativação especial com brindes e mostra de produtos

No Parque Villa-Lobos

Casa Riachuelo leva ativação com brindes e mostra de produtos ao Taste São Paulo Festival

A Casa Riachuelo participa pela terceira vez, e vai oferecer aos apaixonados por gastronomia a oportunidade de utilizar, conhecer e ganhar itens exclusivos de seu portfólio

A Faculdade Anhanguera lança uma experiência imersiva inédita chamada “Ponto de Partida” em uma estrutura itinerante na Rodoviária Tietê. A ação acontecerá de forma gratuita, do dia 25 a 31 de maio, das 9h às 21h, e visa ensinar, inspirar e divertir os participantes que passarem pelo local.

“Ponto de Partida”

Faculdade Anhanguera apresenta experiência imersiva no Terminal Rodoviário Tietê

A ativação ocorre de 25 a 31 de maio, de forma gratuita, e terá testes vocacionais, caça-níqueis misterioso, experiência de entretenimento e muito mais

EMS ilumina pontos icônicos do Brasil para celebrar 25 anos de medicamentos genéricos

Movimento Azul Solidário

EMS ilumina pontos icônicos do Brasil para celebrar 25 anos de medicamentos genéricos

Ação ocorreu simultaneamente em cinco estados no dia 20/05; farmacêutica aproveitou para anunciar a doação de R$ 1 milhão em medicamentos genéricos à população gaúcha

São Paulo, maio de 2024 – Visando educar e disseminar ainda mais conhecimento sobre a categoria de azeites, a marca Andorinha oferece um stand repleto de ativações e novidades com experiências sensoriais e gastronômicas na 8ª edição do Taste São Paulo. O festival gastronômico acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), durante o final de semana (sexta, sábado e domingo), entre os dias 24 de maio e 9 de junho.

24/05 a 9/06

Azeite Andorinha leva experiências sensoriais e gastronômicas ao Taste São Paulo Festival 2024

Marca do Grupo Sovena participa com lançamento de produtos, lounge, sorvete com azeite, possibilidade de fazer seu próprio blend e programação educativa

Ação da Tim em homenagem aos 40 anos do Rock in Rio

Realidade Aumentada

TIM apresenta experiência ao ar livre em celebração ao Rock in Rio 40 anos

Em ação inédita feita em parceria com a Eletromídia, público será guiado para uma viagem no tempo interativa que transformará as ruas do Rio de Janeiro em um verdadeiro museu

O Shopping Cidade São Paulo, recebe entre os dias 7 de maio e 4 de junho uma campanha com o Mc Donald's para contação de histórias da Turma da Mônica.

Com Turma da Mônica

McDonald's promove contação de histórias no Shopping Cidade São Paulo

A campanha consiste em duas histórias inéditas e mais uma sugestão de atividade para ser realizada em família

Alceu Valença, Pabllo Vittar, Baco Exu do Blues, Leci Brandão, Maria Rita, Maria Gadú, Urias, Rico Dalasam, Marina Sena, FBC, Melly e Nando Reis (com participação de Arnaldo Antunes) estão entre os destaques da quinta edição do festival.

No Parque Villa-Lobos

Nômade Festival terá line-up diversificado e ativações

Com uma aposta na multiplicidade de estilos, públicos, propostas, vivências na música e experiências, o festival realiza a 5ª edição em 25 e 26 de maio

A Eagle organizou a participação da Warner Bros. Discovery na Convenção Associação NEO 25 anos, realizada pela NEO. A agência assinou todas as ativações da marca no evento, que reuniu associados NEO, autoridades brasileiras e principais players do mercado de telecom no Royal Tulip, em Brasília, neste mês de maio.

Em maio

Eagle assina ativações da Warner Bros. Discovery em evento da NEO

A agência assinou todas as ativações da marca no evento, que reuniu associados NEO, autoridades brasileiras e principais players do mercado de telecom no Royal Tulip, em Brasília

1 … 46 47 48 49 50 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade