
‘Sweat Lab’
Gatorade energiza atletas da Maratona do Rio
Marca realizou ação completamente gratuita para promover os benefícios do produto e auxiliar atletas de diferentes níveis a melhorar sua performance na competição
‘Sweat Lab’
Marca realizou ação completamente gratuita para promover os benefícios do produto e auxiliar atletas de diferentes níveis a melhorar sua performance na competição
Belezas e oportunidades
Estande do destino faz conexão com o público final, além de iniciativas especiais de trade marketing com agentes e operadores de viagem
Pela 1ª vez
O hasteamento inaugura a Arena do Orgulho LGBT+, uma ação que leva para o MASP ações gratuitas voltadas para a comunidade durante todos os meses de 2024
Em primeira pessoa
A ação inédita em conjunto com o canal Tênis Certo tem a corredora e apresentadora do canal Valery Mello percorrendo o trajeto com uma câmera transmitindo em tempo real toda sua jornada nos 21k
Até 09/06
De diárias em resorts a palestras com finalistas da Campari Bartender Competition, visitantes podem vivenciar experiências exclusivas
30/05 a 03/06
A empresa, reforçando seu compromisso com a diversidade e a inclusão, participa com suas marcas L'Oréal Paris, Yves Saint Laurent e Kérastase
15 cidades de SP
Com objetivo de promover conexão com consumidor final do hidratante labial, o espaço interativo itinerante conta com um museu da marca, área instagramável, oficina de customização e outras atividades
Em Ribeirão Preto
A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²
Na Paulista
Com live painting da artista Mari Pavanelli, a ação ressaltou a importância de debater o tema na sociedade
Em Ribeirão Preto
Marca vai apresentar experiências que estimulam a participação e interação com o público e de apoio a cena musical brasileira