Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 46

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gatorade®, especialista em hidratação e inovações de desempenho esportivo, estará presente na 22ª edição da Maratona do Rio, que ocorrerá de 30 de maio a 02 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. Conhecida mundialmente por seus produtos desenvolvidos para atender as necessidades de atletas de diferentes níveis, a marca preparou uma ativação especial para os mais de 45 mil inscritos na competição.

‘Sweat Lab’

Gatorade energiza atletas da Maratona do Rio

Marca realizou ação completamente gratuita para promover os benefícios do produto e auxiliar atletas de diferentes níveis a melhorar sua performance na competição

Iniciativa inédita tem início na próxima sexta-feira (31/5), com campanhas compre-ganhe e compre-concorra, e conta com ativação especial durante o mês de junho

Belezas e oportunidades

Chile Travel tem ativação de Dia dos Namorados no Shopping Eldorado

Estande do destino faz conexão com o público final, além de iniciativas especiais de trade marketing com agentes e operadores de viagem

O hasteamento inaugura a Arena do Orgulho LGBT+, uma iniciativa do Castro Festival viabilizada pela marca Amstel, que levará para o MASP ações gratuitas voltadas para a comunidade durante todos os meses de 2024

Pela 1ª vez

Amstel e Castro Festival hasteiam bandeira LGBT no MASP e anunciam Arena do Orgulho LGBT+

O hasteamento inaugura a Arena do Orgulho LGBT+, uma ação que leva para o MASP ações gratuitas voltadas para a comunidade durante todos os meses de 2024

Espaço adidas na Maratona do Rio 2024

Em primeira pessoa

Adidas inicia série de ativações para a Maratona do Rio 2024

A ação inédita em conjunto com o canal Tênis Certo tem a corredora e apresentadora do canal Valery Mello percorrendo o trajeto com uma câmera transmitindo em tempo real toda sua jornada nos 21k

Ativações do Grupo Campari para o Taste Festival

Até 09/06

Grupo Campari promove ativações especiais no Taste Festival

De diárias em resorts a palestras com finalistas da Campari Bartender Competition, visitantes podem vivenciar experiências exclusivas

A fim de reforçar posicionamento do Grupo L’Oréal no Brasil em prol da diversidade e inclusão as marcas do Grupo marcam presença na programação dedicada ao Orgulho LGBTQIAPN+, em São Paulo

30/05 a 03/06

Grupo L'Oréal promove ações de empoderamento e combate à violência sexual na 23ª Feira da Diversidade LGBT+

A empresa, reforçando seu compromisso com a diversidade e a inclusão, participa com suas marcas L'Oréal Paris, Yves Saint Laurent e Kérastase

A marca líder de hidratantes labiais no país, Carmed, estreia um ônibus, com um museu da marca intinerante e espaços para tirar fotos, que percorrerá 14 cidades do interior de São Paulo, como: Campinas, Sorocaba, Cotia, Guarulhos, São Bernardo dos Campos, São Vicente, Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Barretos, Araraquara, Piracicaba, São José dos Campos e Mogi das Cruzes.

15 cidades de SP

Carmed e Viação Cometa promovem ativações em ônibus imersivo

Com objetivo de promover conexão com consumidor final do hidratante labial, o espaço interativo itinerante conta com um museu da marca, área instagramável, oficina de customização e outras atividades

O espaço da marca contará com uma área exclusiva de 100 m², projetada especialmente para oferecer experiências únicas e gratuitas aos visitantes, incluindo a personalização de copos exclusivos da marca para o festival. Além disso, o público presente poderá desfrutar da distribuição de fragrâncias de bolso Egeo.

Em Ribeirão Preto

O Boticário participa pela 1ª vez do João Rock com experiências para o público

A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²

Always e Girl Up Brasil levam ação para Paulista

Na Paulista

Always e Girl Up Brasil levam intervenção artística as ruas em prol da Dignidade Menstrual

Com live painting da artista Mari Pavanelli, a ação ressaltou a importância de debater o tema na sociedade

Com o objetivo de criar momentos únicos e reforçar sua conexão com a música, a Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, mantém sua tradicional parceria com o João Rock, um dos principais festivais de música do país. Além de contar com quatro bares no evento, Jack Daniel’s marca presença com ativações icônicas para fotos, brindes exclusivos e apresentações exclusivas no JackStage - paredão de som inspirado nos seus barris de uísque.

Em Ribeirão Preto

Jack Daniel's leva paredão de som inspirado em barris de uísque em ativações ao João Rock 2024

Marca vai apresentar experiências que estimulam a participação e interação com o público e de apoio a cena musical brasileira

1 … 44 45 46 47 48 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade