
Diversão e ativação
TNT Energy Drink convida público para gamescom com mote “Partiu pro Play!”
Nova campanha comunica patrocínio e ações de conteúdo durante a cobertura do maior evento de games do mundo, agora no Brasil
Diversão e ativação
Nova campanha comunica patrocínio e ações de conteúdo durante a cobertura do maior evento de games do mundo, agora no Brasil
Atividades especiais
Maior evento de games do mundo ocorre de 26 a 30 de junho no São Paulo Expo
Além do debate
Marca que estará pelo oitavo ano consecutivo no evento levará espaço para promover a troca de experiências
London Experience
Ativação faz parte da divulgação da promoção que levará três alunos, com tudo pago, para estudar inglês em Londres
Na Paraíba
A festa "São will"ainda contou com apresentação de quadrilha e a presença de influenciadores de relevância nacional
Em Saquarema
O espaço reúne esporte, cultura e música em uma experiência inesquecível para quem ama aproveitar a vida ao ar livre
Diversão instantânea
Com ativações exclusivas, a marca participará pela primeira vez do evento voltado ao público geek, entre os dias 28 de junho e 1º de julho
“O mió da roça”
Com o objetivo de promover as rotas regionais, aeronave vai conectar destinos domésticos e internacionais
CRYSTAL
A Porto levou uma enorme réplica do principal elemento cênico do espetáculo para que o público possa se sentir dentro do palco
“Boutique da Resenha”
O espaço conta com produtos além da cachaça, como camisas, shoulders bags, bonés e kits caipirinha até o final de junho