Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 40

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
American Express leva cartas de tarô e leitura de mãos ao BST Hyde Park

Em Londres

American Express leva cartas de tarô e leitura de mãos ao BST Hyde Park

Os participantes do festival podem entrar na The Amex Experience e embarcar em uma jornada inspirada em trens enquanto vivenciam a experiência definitiva do festival que acontece de 29 de junho a 14 de julho

Em um dos maiores eventos culturais do Brasil, Aposta Ganha e Agência Onzex não pouparam esforços para proporcionar experiências únicas aos visitantes do São João de Caruaru.

Em Pernambuco

Aposta Ganha e Agência Onzex transformam o São João de Caruaru com experiências únicas e inesquecíveis

Além das estruturas físicas marcantes em Caruaru, Aposta Ganha e Agência Onzex prepararam um camarote exclusivo que enriqueceu ainda mais a experiência

Reconhecida como a marca do café do Brasil, a 3 Corações celebra a estação mais fria do ano com a inauguração da Casa de Inverno 3 Corações em Campos do Jordão, destino turístico tradicional do inverno paulista. Entre os dias 28 de junho e 8 de agosto, o espaço itinerante convida os apaixonados pela bebida a embarcarem em uma jornada sensorial.

Até 8 de agosto

Casa de Inverno 3 Corações é aberta em Campos do Jordão

Com destaque para os produtos da linha de cafés especiais Rituais 85+ e para o novo Chocolate Cremoso 3 Corações, espaço esquenta os moradores e visitantes da cidade

O Festival Turá São Paulo 2024 está pronto para celebrar a rica musicalidade brasileira em grande estilo. Nos dias 29 e 30 de junho, o Parque do Ibirapuera será palco de shows imperdíveis, experiências imersivas e ativações únicas das marcas parceiras.

No Parque Ibirapuera

Festival Turá São Paulo 2024: confira as ativações

O evento, que acontece em 29 e 30/06, conta com ativações de marcas como Hering, BB, Corona, Chevrolet, Jameson, entre outras

A Fibra.ag está presente pela primeira vez na CASACOR São Paulo, com ações para a marca Peugeot.

No Conjunto Nacional

Fibra.ag está presente pela 1ª vez na CASACOR São Paulo com ações para Peugeot

A agência e a fabricante de veículos criaram um ambiente onde o silêncio ganha vida e espaço para contemplação

o Häagen-Dazs Flavour Club oferece uma escapatória para aqueles que preferem uma noite com os amigos às finais de futebol, ou uma porção de morangos e chantilly a uma partida de tênis

No Reino Unido

Häagen-Dazs Flavour Club oferece entretenimento para fugir dos esportes no verão

O Häagen-Dazs Flavour Club percorre o país oferecendo aos consumidores um lugar para escapar da temporada esportiva, promovendo entretenimento alternativo com o objetivo de proporcionar uma experiência indulgente

A experiência inédita traz uma hair station aberta ao público para um tratamento capilar de alta performance, provando que até os danos mais extremos agora têm solução

Linha Resgate Imediato

Eudora instala "Hair Station" na Avenida Paulista

A experiência inédita traz um salão de beleza aberto ao público para um tratamento capilar de alta performance, com o objetivo de provar que até os danos mais extremos agora têm solução

A Heineken inaugura “Heineken 0.0 Station” no próximo sábado, dia 29 de junho, no Parque Villa-Lobos. A ativação será aberta ao público visitante do parque e contará com programação especial até setembro. Terão treinões com dicas para corridas, treinos de bikes, alongamentos, encontros de dança e muito mais, além de DJs para agitar o público durante a programação, que será revelada em breve.

No Parque Villa-Lobos

Heineken 0.0 Station é aberta em SP com foco em esportes e entretenimento

Espaço tem experiências como a Custom Station, área onde o artista e designer brasileiro Renato Gave personaliza brindes, além da Heineken 0.0 VR BIKE, experiência que combina ciclismo com a tecnologia dos óculos de realidade virtual (VR)

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, ocorre uma das maiores celebrações do Brasil, o Festival Folclórico de Parintins. A tradicional festa popular brasileira, realizada anualmente, contará, em 2024, com o patrocínio do Assaí Atacadista que marca presença com ativação da marca assinada pela Dot. e promete um "match perfeito" para elevar a experiência do festival a outro patamar.

No Amazonas

Assaí Atacadista eleva experiência no Festival de Parintins 2024

A tradicional festa popular brasileira, realizada anualmente, conta com o patrocínio e ativação da marca assinada pela Dot. Promo e promete um "match perfeito"

Em ação inédita, gigante da beleza prepara espaço para convidados e apaixonados pela marca vivenciarem as festividades de São João e Parintins

De 28 a 30/06

O Boticário leva camarote exclusivo ao Festival de Parintins

Em ação inédita, gigante da beleza lança espaço para convidados e fãs da marca vivenciarem as festividades

1 … 38 39 40 41 42 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade