Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 39

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A Genesis, marca de veículos de luxo que pertence à Hyundai Motor Company, apresentou, na primavera do hemisfério norte, na Genesis House, em Nova Iorque, uma exposição chamada Bloomtanica, de Jeff Leatham, um renomado artista floral.

Bloomtanica

Marca de carros de luxo realiza exposição imersiva floral em Nova Iorque

A fabricante coreana Genesis apresentou uma exposição de Jeff Leatham, um famoso artista floral

Ação artística foi inédita e mobilizou cerca de 200 convidados e a população no entorno, num raio de até 5 KM. O objetivo foi despertar uma vivência multissensorial e plural com a ação, além das diversas ativações

No Mato Grosso

Construtora proporciona experiência de marca com show de drones em Sinop

O objetivo foi despertar uma vivência multissensorial e plural com a ação, além das diversas ativações de lançamento de novo empreendimento da construtora

Privalia na Feria Lima

Feito para todos

Privalia leva loja de experiência para a Faria Lima

Além de oferecer mais de 100 mil peças com desconto de até 90% em categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração, espaço promete ser um ponto de encontro com diversas atrações gratuitas para toda a família

GOL realizou serviço de bordo especial para comemorar Dia do Chocolate e surpreender Clientes que voaram de GRU para JPA (Divulgação/GOL)

Em pleno voo

GOL comemorou o Dia Mundial do Chocolate com ação nas alturas

Clientes foram surpreendidos com brindes exclusivos do filme Wonka e chocolates especiais oferecidos a bordo

Ativação de Heineken 0.0 terá atividades esportivas exclusivas e experiências especiais aos finais de semana para o público do parque. Saiba como participar;

No Parque Villa-Lobos

Heineken 0.0 Station divulga programação

Ativação de Heineken 0.0 conta com atividades esportivas exclusivas e experiências especiais aos finais de semana para o público do parque

O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, em um momento de constante transformação no varejo digital, apresenta o Descontaço, um evento que oferece até 70% de desconto em milhares de produtos, além de ações promocionais únicas para incentivar os consumidores a finalizar suas compras. A iniciativa, que acontece entre 1º e 14 de julho, é marcada por uma pesquisa inédita que revela os hábitos de compra online dos brasileiros e por ativações com caixas gigantes em São Paulo e Recife.

Descontaço

Mercado Livre entrega caixas gigantes de produtos em São Paulo e Recife

Ação acontece no dia 5 de julho na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, e no Parque da Jaqueira, na capital pernambucana

Unimed Goiânia

Celebrar e contribuir

Unimed Goiânia leva labirinto da sustentabilidade ao Jardim Botânico

As ações, realizadas em conjunto com o Instituto Unimed, fazem parte do evento do Dia de Cooperar, comemorado em 6 de julho

A Coca-Cola também é patrocinadora das festividades de Mossoró Cidade Junina (RN) e das celebrações em Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Completando as marcas que atuaram no Nordeste, Guaraná Jesus patrocinou eventos no Maranhão, seu estado de origem. Na região Norte, além da Coca-Cola, o guaraná Tuchaua apoiou festas em Belém (PA) e o renomado Festival Folclórico de Parintins (AM).

Balanço do São João

Solar Coca-Cola apoiou 14 festividades regionais do Nordeste com ativações de marcas do portifólio

A fabricante esteve nas principais festas dos estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, com público estimado de 11 milhões de pessoas, em ações assinadas pela Dot. Promo

Com espetáculo que leva o mesmo nome da marca, ação traz o mote “Viva primeiro, Crystal depois”

Experiências sensoriais

Água Crystal apoia Cirque Du Soleil com espaço imersivo

Com espetáculo que leva o mesmo nome da marca, ação projetada pela Agência Mak traz o mote “Viva primeiro, Crystal depois”

Em um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável gigante de um dos clássicos Minions chama a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da instalação, um totem customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de “Meu Malvado Favorito 4”, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick.

Em SP e no Rio

Universal Pictures realiza ativações de "Meu Malvado Favorito 4"

Ações incluem desde jogo gratuito a inflável gigante e decoração, em ativações que acontecem até a estreia do filme

1 … 37 38 39 40 41 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade