Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 38

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pela primeira vez no país, dois carros BMW (iX1 e iX3) e dois carros MINI (novos Countryman SE) foram carro-madrinha das provas

Parceria inédita

BMW Group Brasil aposta em mobilidade elétrica e hábitos saudáveis na Nike São Paulo Run

A companhia levou as marcas BMW, com o iX1 e iX3, e MINI, com o novo Countryman SE, que estiveram como carro-madrinha nas provas de corrida urbana, que reuniram cerca de 13 mil atletas

Pet Truck itinerante passará por São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, promovendo nutrição sob medida e cuidados específicos para os pets

De 20/07 a 17/08

Royal Canin percorre SP e Rio com pet truck itinerante

A ativação passará pelas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, oferecendo nutrição sob medida e cuidados específicos para os animais de estimação

Ativação da Kenner no Alma Festival

No Riocentro

Kenner leva ativação phygital ao Alma Festival

Com batalha de rima e ativação no megahverso, marca patrocina evento que reúne música, arte, esporte e game

A American Express ajudou os fãs de tênis a celebraram Wimbledon este ano com uma série de ativações no local.

Em Londres

American Express inseriu os fãs na atmosfera do tênis com ações em Wimbledon

As experiências da marca incluíram o Amex Pavilion e a TopSpin Gaming Area, durante o torneio realizado de 1 a 14 de julho, com a presença dos melhores tenistas do mundo

“Galaxy Z Experience” promove experiências com os novos dobráveis da Samsung em 29 shoppings

Disponíveis até 10/08

Samsung apresenta dobráveis Galaxy Z Fold6 e Z Flip6 com quiosques em shoppings

A “Galaxy Z Experience” oferece experiências com os novos dispositivos da marca em 29 centros comerciais

marca de alimentos para cães PEDIGREE®, realizou uma emocionante ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada "Retrato de Família", a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.

No Parque-Villa-Lobos

Pedigree promove a adoção responsável de cães com ativação em São Paulo

Denominada "Retrato de Família", a ação deu às famílias participantes a chance de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida

Mapa do Labirinto da Trela

Em 5 minutos

Labirinto da Trela é o destaque das férias de julho no Shopping Recife

Na instalação criada pela Dot., as crianças podem buscar moedas de biscoito Treloso enquanto se divertem com brincadeiras

Australian Gold patrocina, pela primeira vez, o Festival Pé na Areia, que acontece em Salinópolis (Pará), nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho. A marca traz uma série de ativações exclusivas para tornar a experiência do público ainda mais especial.

No Pará

Australian Gold leva espaços icônicos e experiência de seu lifestyle ao Festival Pé na Areia

A marca fortalece seu posicionamento solar durante o maior festival de verão do norte do Brasil, que acontece nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho, em Salinópolis

Ativação da NIVEA na Avenida Paulista

Potinho do Brasil

NIVEA apresenta ação inédita e convida o público para um jogo interativo em ruas do país

Marca levará os famosos cremes faciais para a Avenida Paulista neste domingo (14) e para as cidades de Campinas e Curitiba ao longo do mês de julho

A marca, referência de carnes para churrasco, promove degustações para o público do varejo e impulsiona as vendas

No PDV

Carro Maturatta percorre São Paulo e Rio de Janeiro com churrasco itinerante

O veículo é posicionado de maneira estratégica, perto da entrada dos supermercados, para atrair a atenção dos consumidores, promover degustação e criar uma jornada completa de interação com a marca

1 … 36 37 38 39 40 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade