Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 37

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Melissa chega a Paris com nova ativação

Próxima parada

Ativação Melissa Frizzante desembarca em Paris

Após sucesso em Milão, label chega ao segundo destino da ativação imersiva, que explora a sensorialidade através do paladar

Porta vermelha da Campari está com ação especial dedicada ao Parla Piano, experiência dedicada ao cinema que está com todos os ingressos esgotados

Drinks de cinema

Campari instala porta vermelha do Parla Piano na Paulista

A ação misteriosa, com um olho mágico que revela uma mensagem secreta, chama a atenção das pessoas e convida para uma experiência única

De acordo com o ranking nacional do relatório global Brand Finance 50 2024, que avalia os times de futebol mais valiosos, o Flamengo é o líder, com o Palmeiras na segunda colocação.

Experiências memoráveis

Times de futebol mais valiosos do Brasil investem em ativação da marca

A busca por novas formas de engajar a torcida e atrair patrocinadores tem impulsionado a criação de ações cada vez mais inovadoras e personalizadas

A segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’, disponível na Max, é um sucesso absoluto. E a Claro tv+ não poderia ficar de fora. Quem passa pela loja da Claro na Praça Savassi, em Belo Horizonte, agora tem a oportunidade de se sentir no reino de Westeros, em uma ação especial para os fãs da série. A operadora transformou sua loja em um verdadeiro castelo inspirado no conteúdo, que faz parte do universo de ‘Game of Thrones’.

Na Praça Savassi

Claro faz loja de BH virar castelo inspirado em "A Casa do Dragão”

Vários elementos do seriado fazem parte da ambientação, e os consumidores podem fazer uma experiência imersiva na saga e no universo dos dragões

Heineken O.O Station no Parque Villa-Lobos não pode funcionar em dias de festival olímpico

Ativação

Heineken O.O Station no Parque Villa-Lobos não pode funcionar em dias de festival olímpico

A ativação da marca na capital paulista terá que ser interrompida durante o Festival Parque Olímpico Time Brasil

Amigos aproveitando com Aperol Spritz

Um gole agradável

Aperol Spritz faz ação para a Semana da Amizade em bares de São Paulo e Rio de Janeiro

Ação especial da marca acontece em bares selecionados das capitais, entre os dias 20 e 30 de julho

Brastemp, marca da Whirlpool, lançou, ontem, em um evento temático no histórico Edifício Martinelli, as quatro novas cores da sua icônica linha de Frigobares Retrô - Classic White, Blue Zircon, Green Jasper e Rose Quartz. O acabamento texturizado e as novas configurações no espaço interno do produto também foram apresentados. O prédio, ícone da cidade de São Paulo e inaugurado em 1924 - este ano completa 100 anos - foi o escolhido pela sua estética clássica, seu famoso mirante, onde é possível observar pontos turísticos próximos, como o Vale do Anhangabaú e a Catedral da Sé e, principalmente, sua conexão com o movimento retrofit, que tem como premissa revitalizar o centro de São Paulo. No caso da Brastemp, a revitalização ficou por conta da dupla Two Lost Kids que modernizaram um dos apartamentos do prédio com um estilo único e inserção do novo produto da marca. A festa recebeu cerca de 200 convidados. Entre eles, nomes como João Guilherme, Malu Borges, Vivi e Luiza Parente. A mestre de cerimônia foi ninguém menos que a Blogueirinha.

No Centro de SP

Brastemp transforma Edifício Martinelli em flagship para lançar novas cores do Frigobar Retrô

Focada nas novas gerações e com uma curadoria das Two Lost Kids, a marca revitalizou um apartamento e convidou influenciadores para uma grande festa

O possante e luxuoso carro amarelo foi destaque no filme publicitário estrelado por Alessandra Negrini e lançado neste mês, representando a conta do PagBank. A comparação se deve às vantagens que o banco digital oferece em comparação com contas correntes tradicionais, já que rende 100% do CDI automaticamente, sem limite para o valor máximo remunerado.

Na Faria Lima

PagBank destaca rendimento automático com carro possante em SP

A ação tem o objetivo de atrair a atenção das pessoas que frequentam a região para alguns dos principais benefícios do banco digital

A Corona, em parceria com a WeWork, transformou em realidade o sonho de trabalhar com vista para o Parque do Ibirapuera e aproveitar um happy hour ao final do expediente. Desde o dia 17 de julho, um escritório-container está instalado no parque, oferecendo um espaço de coworking ao ar livre e gratuito para quem busca um ambiente inspirador para trabalhar.

No Parque Ibirapuera

Corona e WeWork criam espaço de coworking ao ar livre em São Paulo

A iniciativa das marcas tem o intuito de ampliar a conexão das pessoas que conciliam rotina profissional e momentos ao ar livre

Pela primeira vez no país, dois carros BMW (iX1 e iX3) e dois carros MINI (novos Countryman SE) foram carro-madrinha das provas

Parceria inédita

BMW Group Brasil aposta em mobilidade elétrica e hábitos saudáveis na Nike São Paulo Run

A companhia levou as marcas BMW, com o iX1 e iX3, e MINI, com o novo Countryman SE, que estiveram como carro-madrinha nas provas de corrida urbana, que reuniram cerca de 13 mil atletas

1 … 35 36 37 38 39 … 230
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade