Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 36

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Powerade lança novo sabor e promove ativações de jogos olímpicos

Parque Villa-Lobos

Powerade lança novo sabor e promove ativações para os Jogos Olímpicos

Campanha “Pause is Power” e o lançamento de Powerade Gold Rush, prometem energizar atletas e fãs da competição

Corona Cero promove espaços de transmissão dos Jogos Olímpicos em cidades brasileiras

Brasil

Corona Cero promove espaços de transmissão dos Jogos Olímpicos em cidades brasileiras

A cerveja zero álcool levará espaços exclusivos com campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”

Duelo de Ícones da Renew

Entre 26 e 28 de julho

Avon escolhe Salvador para promover o primeiro “Duelo de Ícones” de Renew

Ativação que começa nesta sexta (26) no Shopping Barra, faz parte da estratégia de lançamento nacional dos novos hidratantes faciais da marca

Instalação artística em Londres recria ônibus vermelho dobrado para divulgar celulares dobráveis da Samsung

Em Londres

Samsung "dobra" o icônico ônibus vermelho para divulgar novos celulares

Série de esculturas dobradas nas ruas, incluindo cabines telefônicas e bancos, foi encomendada para o lançamento da nova linha dobrável da marca

Pedigree instala cabine na paulista para ação Dia de Cão

Em São Paulo

Pedigree faz ativação "Dia de Cão" na Paulista

A cabine fez parte da campanha de incentivo à adoção de animais abandonados

Espaço da Heineken no Outland (BH) criado pela agência Onzex

Com vegetação natural

Outland e Heineken Transformam a Experiência Gastronômica em BH com a Produção da Onzex

O espaço ficou pronto no tempo recorde de 4 dias e possui um design envolto por vegetação natural e uma mesa do DJ que combina madeira e resina transparente

Ativação de O Boticário no Festival de Inverno de seis cidades

Em 6 estados

Com estratégia dedicada a projetos regionalizados, O Boticário promove ações durante o Festival de Inverno

A iniciativa visa fortalecer a conexão com o público e ampliar a presença da marca em diversas regiões do país por meio de experiências imersivas e sensoriais

Vivo e Docile

Desafio radical

Vivo e Docile anunciam ativações para a Fanfest no Parque Time Brasil

Vivo e Docile levam ativações para o Parque Villa Lobos que funcionarão como fanfest durante os jogos de Paris

Guaraná Antártica transforma bloco de Claudia Leitte em "maré verde" no Fortal 2024

Carnaval

Guaraná Antártica transforma bloco de Claudia Leitte em "maré verde" no Fortal 2024

Durante a passagem do trio no carnaval fora de época, a marca distribuiu brindes exclusivos e criou um ambiente divertido entre os foliões

Cadeiras brancas e azuis com o logo da Epson em frente a projeção de um filme oferecido pelo projeto Cinemetrô

Cultura

Epson oferece cinema gratuito na Estação República com o Cinemetrô

O projeto é realizado em parceria com o Metrô SP e as sessões acontecem até o início de agosto

1 … 34 35 36 37 38 … 230
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade