Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 35

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PIAVE chega ao Brasil com experiencias de marca

Novidade

PIAVE Cosmetics chega ao mercado com experiências para o consumidor

Marca de produtos capilares à base de pistache pretende realizar ativações na capital paulista

Pessoa se divertindo e tirando fotos na Exposição do Harry Potter

De fã para fã

Exposição de Harry Potter chega em agosto no Parque Ibirapuera

Experiência que acontece na Oca, começa no dia 22 de agosto e ficará até o dia 27 de outubro

Meta e COB fazem ativação para atletas em Paris

Homenagem

Meta e COB celebram medalhistas brasileiros com ativação em Paris

Ação acontece em espaço personalizado na Casa Brasil com base em conteúdos postados por fãs, amigos e familiares de atletas

Espaço Claro no HackTown em Santa Rita do Sapucaí

Espaço exclusivo

Claro patrocina HackTown pelo segundo ano consecutivo e atrai visitantes com Casa Conectada e hub de inovação

O espaço Claro tv+ terá arquibancada externa e televisores para a transmissão de diversas modalidades esportivas e o espaço Claro pay trará exposição sobre evolução tecnológica dos meios de pagamento

Old Parr marca presença na Churrascada com open bar inédito de uísque

Parceria duradoura

Old Parr marca presença na Churrascada com open bar inédito de uísque

Marca disponibiliza três drinks autorais, em todos os bares do evento, para destacar o sabor e a versatilidade da bebida aos apaixonados por churrasco

O espaço Puma House irá servir como epicentro de todas as atividades da marca em Paris

Juntos e misturados

PUMA House inaugura em Paris para celebrar o esporte Olímpico

O espaço permitirá que atletas, parceiros e convidados especiais da marca se reúnam para celebrar, descansar e conversar

Imagem de uma cerveja que celebra o IPA Day

Boa bebida e diversão

Lagunitas convida consumidores a celebrar o IPA Day com ações especiais

Com o mote ‘IPA Day é Lagunitas Day’, marca californiana comemora a data com iniciativas em bares, no e-commerce e em supermercados do Brasil

Ativação barco da Uber

Viagem diferente

Uber traz Barco e Tobogã para celebrar 10 anos de operação no Brasil

Ativações já estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com atrações que vão até o dia quatro de agosto

Loja pop up da Eudora

Batom Customizável

Eudora cria ativação para celebrar o Dia do Batom

Ação com loja pop-up foi realizada no Shopping Cidade São Paulo durante final de semana

Espaço pop-up Olympic™ rendezvous da Samsung

Na França

Patrocinadora das Olimpíadas, Samsung cria espaço de imersão e experiência em Paris

A experiência pop-up foi inaugurada para os fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

1 … 33 34 35 36 37 … 230
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade