
Cheirinho de limpeza
OMO traz experiência sensorial para a divulgação de nova fragrância
Marca desenvolveu ativação para população da cidade de São Paulo, que poderá sentir o aroma do produto na baldeação da linha verde e amarela do metrô
Cheirinho de limpeza
Marca desenvolveu ativação para população da cidade de São Paulo, que poderá sentir o aroma do produto na baldeação da linha verde e amarela do metrô
Carmed
Experiencia imersiva que aumentou as vendas do hidratante labial em Piracicaba chega ao Rio de Janeiro
Ritual pré-sono
A ação divulga os itens de cuidados noturnos com a distribuição de brindes e cupons de desconto
Estratégia
A marca está se apropriando de territórios estratégicos para conquistar novos pontos de contato com o consumidor, com o apoio da Agência 947
Em São Paulo
Promoçãoincentiva a troca de produtos de beleza, de qualquer marca, que lembram ex-relacionamentos, por R$ 50 em novos produtos
Da Disney
Cidade desfrutou de uma première do filme - que estreia em 15 de agosto nos cinemas - com direito a presença de famosos, além de diversas “ativações alienígenas” que aconteceram durante o dia na cidade
Bem vestido
Nova marca do Grupo EcoPower expandirá seus negócios e realiza uma ação especial e recorde no Parque do Peão de Barretos
Uma bebida "quente"
Ambiente contará com ativações instagramáveis e a experimentação dos produtos da marca
Futebol
Homenageando a Torcida Que Conduz, a marca patrocinadora do time impactou mais de 10 mil torcedores que estavam no MorumBIS e no seu entorno
Humor na divulgação
Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa