Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 33

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nova campanha para a divulgação da fragrância do OMO Ultra Power

Cheirinho de limpeza

OMO traz experiência sensorial para a divulgação de nova fragrância

Marca desenvolveu ativação para população da cidade de São Paulo, que poderá sentir o aroma do produto na baldeação da linha verde e amarela do metrô

Ação de trade marketing da Cimed que resultou em crescimento de 650% está de volta

Carmed

Ação de trade marketing da Cimed que resultou em crescimento de 650% está de volta

Experiencia imersiva que aumentou as vendas do hidratante labial em Piracicaba chega ao Rio de Janeiro

Ativação da linha Natura Todo Dia Toda Noite no Nordeste

Ritual pré-sono

Natura apresenta novos produtos da linha Tododia em ativação pelo país

A ação divulga os itens de cuidados noturnos com a distribuição de brindes e cupons de desconto

Com Farraial e Rock in Rio, Olla reforça sua aposta em festivais para se conectar com o público jovem 

Estratégia

Com Farraial e Rock in Rio, Olla reforça sua aposta em festivais para se conectar com o público jovem 

A marca está se apropriando de territórios estratégicos para conquistar novos pontos de contato com o consumidor, com o apoio da Agência 947

loja flagship da boticário que retorna produtos de ex em vale-compras

Em São Paulo

O Boticário troca presentes de ex-namorados por vale-compras no Dia dos Solteiros

Promoçãoincentiva a troca de produtos de beleza, de qualquer marca, que lembram ex-relacionamentos, por R$ 50 em novos produtos

Ativação no filme no Via Café Shopping Center

Da Disney

Varginha (MG), cidade do ET, recebe ativações especiais de Alien: Romulus

Cidade desfrutou de uma première do filme - que estreia em 15 de agosto nos cinemas - com direito a presença de famosos, além de diversas “ativações alienígenas” que aconteceram durante o dia na cidade

Estátua do evento vestindo uma camisa da marca

Bem vestido

Estátua do Jeromão "veste" camisão da marca ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Nova marca do Grupo EcoPower expandirá seus negócios e realiza uma ação especial e recorde no Parque do Peão de Barretos

Espaço da Cachaça 51 na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Uma bebida "quente"

Cachaça 51 leva espaço exclusivo para Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Ambiente contará com ativações instagramáveis e a experimentação dos produtos da marca

New Balance e São Paulo fazem ativação com spoiler de nova camisa do time

Futebol

New Balance e São Paulo fazem ativação com spoiler de nova camisa do time

Homenageando a Torcida Que Conduz, a marca patrocinadora do time impactou mais de 10 mil torcedores que estavam no MorumBIS e no seu entorno

Apple marca presença nas Olimpíadas com campanha ilustrada divertida

Humor na divulgação

Apple marca presença nas Olimpíadas com campanha ilustrada divertida

Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa

1 … 31 32 33 34 35 … 230
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade