Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 25

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra jovens profissionais afiliados ao Instituto Coca-Cola Brasil

Incentivo a novos profissionais

Instituto Coca-Cola Brasil quer ampliar currículo de jovens com fotos profissionais

Jovens terão suas fotos tiradas por profissionais em ativação do Instituto Coca-Cola Brasil, criando apresentações pessoais mais impactantes

Espaços de ativações da Garnier nas sedes da empresa

Endomarketing

Garnier promove experiência para colaboradores no lançamento do Hidratante Toque Seco

A marca investiu em ativações, assinadas pela agência Fluxxo, em quatro sedes para aproximar os colaboradores do novo produto

Imagem de divulgação de ativação da rede de supermercados Asda, na Inglaterra

Valendo voucher

Na Inglaterra, rede de mercados Asda cria ativação onde você faz suas compras...patinando

Marca criou ação especial para celebrar o retorno do programa de fidelidade “Rollback”, que dá 25% de desconto em vários produtos

Marcas confirmam ativações para o Carnaval 2025: veja a lista

No Brasil

Marcas confirmam ativações para o Carnaval 2025: veja a lista

Iniciativas que vão desde parcerias estratégicas em camarotes até distribuição de produtos

Bikefood da Nutrella no Ibirapuera

Foodbike

Nutrella distribui lanches gratuitos no Parque do Ibirapuera

Ação acontece até dia 23, próximo final de semana de fevereiro; o objetivo é incentivar a criação de hábitos saudáveis

Celebração de carnaval com a Chandon voltará em 2025

Com Passion

Chandon celebra o carnaval 2025 com ativações em camarotes pelo Brasil

A campanha passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador; Baile da Vogue dará inicio às experiências

Ativações da Shell no Rio Open 2025. Promoview

15 a 23 de fevereiro

Rio Open 2025: ativações proporcionam novas experiências para público do torneio

Santander, Shell, Claro, Melitta, Wellhub e Faixa são algumas das patrocinadoras com ações no evento

Banner mostra ação de Carnaval da Baly

Celebrando o crescimento da marca

Baly promete maior volume de ativações para o Carnaval 2025

Marca de energéticos investe em ativações de degustação e estrutura para foliões em Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza, Uberlândia e outras cidades

Natura patrocínio Carnaval 2025

Nordeste

Natura anuncia patrocínios e ativações em Olinda e Salvador para o Carnaval 2025

Os espaços serão voltados para serviços de beleza e bem-estar; a marca também celebrará os 20 anos de Natura Musica em São Paulo

Loja pop-up adidas com o tema "Quando investir em uma loja pop-up". Promoview

Saiba mais

Quando investir em uma loja pop-up?

Caio Campagni, COO da oito™ e os especialistas da Modale Cenografia, André Moretti, CEO e George Santos Júnior, COO, desvendam a estratégia

1 … 23 24 25 26 27 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade