Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 24

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Banner de ação do Tinder, que vai promover watch party entre pessoas chamadas "Oscar" ou "Fernanda" para torcer pelo Oscar 2025

Match cinematográfico

Tinder promove watch party entre "Fernandas" e "Oscares" para celebrar o Oscar 2025

Ação do app de relacionamentos convida pessoas chamadas "Fernanda" ou "Oscar" para dar match em São Paulo

Imagem da ação promovida por Clear, que "limpou caspas" de campo em partida de futebol

"Esquadrão Clear Anticaspa"

Relembrando ação de 2024, Clear novamente "elimina caspas" de campo em jogo do Paulistão

Partida entre Santos e Inter viu 30 "invasores" fantasiados de capas serem varridos pela Clear, em ação para promover sa linha anti-caspas

Imagem mostra fachada da festa de Carnaval da Seara no BBB 2025

Estreia em Recife

Seara abre celebrações de Carnaval com ativações em cinco cidades

Com festa tematizada no BBB 2025, marca de alimentos anuncia participações carnavalescas em cinco regiões do país

Imagem mostra banner da ação "Correndo Atrás", uma corrida de rua ativada pela Smart Fit

Em 23 de fevereiro

Smart Fit vai fazer a primeira corrida atrás de trio elétrico no RJ

Bloco "Correndo Atrás" terá 5 km e condução em formato de treino "HIIT"

Imagem mostra banner de divulgação das promoções de Zé Delivery para o Carnaval 2025

Preços reduzidos na cervejinha

Zé Delivery anuncia patrocínios e ativações de Carnaval em quatro capitais brasileiras

Festas de rua em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro terão entrega em minutos dentro da ação "Sem Frias, só Geladas"

Imagem mostra ação da Johnnie Walker Blonde em Ipanema

Em fevereiro e março

Johnnie Walker abre ações para promoção do rótulo "Blonde" no RJ e em SP

Na capital carioca, o quiosque "Johnnie Walker Blonde" ficará em Ipanema, enquanto uma parceria com o Deli Market leva a marca aos consumidores paulistas

Baile da Vogue 2025

Live marketing

Baile da Vogue 2025: confira as ações das marcas patrocinadoras

Com o tema VogueLândia: O Fantástico Mundo da Moda", o evento acontece dia 22 de feveiro, no Copacabana Palace

Imagem mostra parte das apresentações para o Rio Open 2025, no Shopping Leblon

Em 15,19 e 22 de fevereiro

Rio Open 2025 ganha ativação com bailarinos suspensos em fachada de shopping

Apresentação promove o principal torneio de tênis da América Latina, que já conta com mais de 10 parceiros e dezenas de ativações

Nivea Salva pele vai estar em BH

Conscientização

Nivea Sun expande a presença no carnaval de Belo Horizonte com ação "Salva Pele"

Projeto reforça a importância do uso diário do protetor solar e de curtir a folia de maneira responsável

Imagem mostra o conceito em 3D do Truck da Beleza, nova ativação do Boticário para o Carnaval de Rua de SP

Folia com o look impecável

Boticário leva “truck de retoque de maquiagem” ao Carnaval de Rua de SP

Ativação, executada pela agência befoür/oficina, reforça patrocínio da marca para os blocos Monobloco e Sargento Pimenta

1 … 22 23 24 25 26 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade