Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 238

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bondinho Pão de Açúcar faz parceria com Granado Pharmácias

Experiência de Marca

Bondinho Pão de Açúcar faz parceria com Granado Pharmácias

Proteção de todos, decoração imersiva nos banheiros e exposições em áreas do parque são algumas das ações da marca.

Dadinho ativa marca em cine drive-in no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Dadinho ativa marca em cine drive-in no Rio de Janeiro

Na entrada das sessões dos filmes e shows dos dias 27 a 30 de agosto e 03 a 06 de setembro, todos os carros ganharão uma caixa sortida Família Dadinho.

Peugeot inova para ativar a chegada do seu carro futurístico

Experiência de Marca

Peugeot inova para ativar a chegada do seu carro futurístico

Diversos automóveis envelopados por um QR code circulam pelas ruas do país para despertar a curiosidade sobre o novo modelo.

Popeyes começou a contagem regressiva para 2021 na Times Square

Experiência de Marca

Popeyes começou a contagem regressiva para 2021 na Times Square

A mensagem 'pelo menos ainda temos o sanduíche' que acompanha, também dá início a uma promoção de um dia na Popeyes no US.

Hellmann's oferece refeição para londrinos à margem do Tâmisa

Experiência de Marca

Hellmann's oferece refeição para londrinos à margem do Tâmisa

Grupos poderão curtir momento gourmet na região de Southbank

PepsiCo segue com o apoio ao futebol feminino da Uefa

Experiência de Marca

PepsiCo segue com o apoio ao futebol feminino da Uefa

Pepsi, Lay’s e Gatorade estarão presentes na competição até 2025.

Brasileirão Feminino A1 tem ação inédita do Guaraná Antarctica

Experiência de Marca

Brasileirão Feminino A1 tem ação inédita do Guaraná Antarctica

A iniciativa da marca chega para contribuir, mais uma vez, com a captação de recursos para a modalidade.

Oreo reconta histórias clássicas infantis no Dia dos Pais

Mídia

Oreo reconta histórias clássicas infantis no Dia dos Pais

Campanha chamada “Faz de Contos” propõe uma releitura de histórias tradicionais em uma versão brincante e inclusiva para os pais e famílias em parceria com artistas brasileiros.

Sallero foi a escolhida para ativar Heineken 0.0 no Brasil

Experiência de Marca

Sallero foi a escolhida para ativar Heineken 0.0 no Brasil

De acordo com Valdeck Junior, COO da agência, o trabalho para a marca no cenário atual é um grande desafio que motiva os profissionais da equipe a buscarem adaptação e inovação.

BRF vai além e lança BID com prazo de 120 dias de pagamento

Experiência de Marca

BRF vai além e lança BID com prazo de 120 dias de pagamento

Apesar de toda a mobilização do setor, gigante dos alimentos segue com práticas de pagamento absurdas.

1 … 236 237 238 239 240
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade