Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 233

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Confira como foi a experiência Lollapalooza 2022

Experiência de Marca

Confira como foi a experiência Lollapalooza 2022

Promoview passa a limpo o final de semana que marcou a volta as ativações e ações promocionais no festival, incluindo estandes, ações de live marketing, brand experience e experiências imersivas.

Mynd planeja Coachella e Rock in Rio após sucesso no Lolla

Agências

Mynd planeja Coachella e Rock in Rio após sucesso no Lolla

A agência levou 47 artistas e influenciadores para o festival, em parceria com marcas como Coca-Cola, Chevrolet, Budweiser, Globoplay e Multishow.

Instagram faz ativação de Carnaval na Sapucaí

Experiência de Marca

Instagram faz ativação de Carnaval na Sapucaí

‘The Reels Stop’ incluiu um espaço exclusivo para a criação de conteúdo em Reels pelo público do Camarote Mar.

10 ativações que chamaram a atenção em Austin durante o SXSW 2022

Experiência de Marca

10 ativações que chamaram a atenção em Austin durante o SXSW 2022

O festival e conferência de 10 dias voltou a Austin este ano, trazendo ativações e eventos criativos de marcas como Amazon Prime Video, Cheetos, Disney+, Paramount+, Samsung, Twitter e muitas outras.

Aperol Spritz estende ativação de verão no Rio

Experiência de Marca

Aperol Spritz estende ativação de verão no Rio

O bar de verão da Aperol no Bondinho Pão de Açúcar teve o funcionamento ampliado até 30 de abril.

Ativação da Melissa no Lolla recebeu mais de 2 mil pessoas

Experiência de Marca

Ativação da Melissa no Lolla recebeu mais de 2 mil pessoas

The Translucent Box, espaço interativo instalado pela marca no festival, ofereceu plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos, distribuição de brindes e transmissão de lives com grandes figuras da moda, música e internet.

Kavak convida celebridades para jogo da Seleção

Experiência de Marca

Kavak convida celebridades para jogo da Seleção

Em partida no Maracanã, a startup promoveu ativação em camarote para receber influenciadores.

Chilli Beans leva experiência de lambe-lambe para o Lolla

Experiência de Marca

Chilli Beans leva experiência de lambe-lambe para o Lolla

No truck da marca os frequentadores do festival podem fazer uma foto, escolher entre templates pré-definidos e imprimir um lambe lambe com a própria cara.

Olla faz ativação ‘Venha viver suas verdades’ no Lolla

Experiência de Marca

Olla faz ativação ‘Venha viver suas verdades’ no Lolla

As pessoas são convidadas a estampar o Mural Olla com suas fotos além de vestirem a camisa da empresa no Vista suas Verdades, uma ativação de marca que defende o estilo das pessoas.

Translucent Box da Melissa no Lolla tem estúdio para vídeos

Experiência de Marca

Translucent Box da Melissa no Lolla tem estúdio para vídeos

O espaço interativo da marca no festival disponibiliza uma plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos.

1 … 231 232 233 234 235 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade