Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 232

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pizza Hut EUA cria ônibus para eliminar sensação de esgotamento

Experiência de Marca

Pizza Hut EUA cria ônibus para eliminar sensação de esgotamento

A rede entrega ativação que dá um respiro, na forma de um ônibus verdadeiro, a quem está desmotivado ou desanimado com a rotina.

Fort Atacadista promoveu ativação e degustações na Feijoada do Cacau

Experiência de Marca

Fort Atacadista promoveu ativação e degustações na Feijoada do Cacau

O evento reuniu milhares de pessoas em Jurerê Internacional, em Florianópolis, no último sábado.

Johnnie Walker lança projeto Blue Nights

Experiência de Marca

Johnnie Walker lança projeto Blue Nights

Com jantar harmonizado no Makoto e convidadas icônicas, o evento lança menu exclusivo por tempo limitado.

Coors Light abre loja pop-up sem plástico

Experiência de Marca

Coors Light abre loja pop-up sem plástico

Para comemorar o lançamento de sua nova embalagem, a cervejaria criou um espaço temporário com foco na sustentabilidade.

Galaxy House Experience da Samsung chega ao Brasil

Experiência de Marca

Galaxy House Experience da Samsung chega ao Brasil

Os participantes puderam experimentar a nova linha Galaxy S22 5G, além de conhecer a integração e fluidez em uma experiência contínua e integrada pelo Ecossistema Galaxy.

Quais experiências encantam os consumidores?

Experiência de Marca

Quais experiências encantam os consumidores?

Especialistas mostram o caminho para realização de ações que proporcionem as melhores experiências das pessoas com marcas e produtos

Seara leva decoração gamer para festa no BBB22

Experiência de Marca

Seara leva decoração gamer para festa no BBB22

A marca agitou a noite dos brothers sábado passado com a nova receita da Salsicha Hot Dog.

Ford fará ativações como patrocinadora da Conmebol Libertadores 2022

Experiência de Marca

Ford fará ativações como patrocinadora da Conmebol Libertadores 2022

Entre os destaques está a ação #FordnaLiberta, onde os fãs que contarem as melhores histórias sobre suas loucuras para ver o time na competição vão receber ingressos, entre outras ações.

Confira as ativações no South Beach Wine & Food Festival.

Experiência de Marca

Confira as ativações no South Beach Wine & Food Festival.

Marcas e patrocinadores do festival apresentaram espaços criativos no icônico festival

Heineken e Festival MITA fazem parceria para ativações

Experiência de Marca

Heineken e Festival MITA fazem parceria para ativações

A colaboração se vale da música e do entretenimento para incentivar atitudes mais sustentáveis e conscientes.

1 … 230 231 232 233 234 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade