Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 228

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola FEMSA Brasil leva novo sabor Byte ao South Summit

Experiência de Marca

Coca-Cola FEMSA Brasil leva novo sabor Byte ao South Summit

Público terá a oportunidade de provar a edição limitada lançada pela plataforma de inovação da marca e inspirada no metaverso em ativação durante a feira.

Casas Bahia recebe estátua de Horizon Forbidden West

Experiência de Marca

Casas Bahia recebe estátua de Horizon Forbidden West

Os fãs do game terão a oportunidade de aproveitar a visita à unidade da Marginal Tietê para tirar fotos com a estátua da máquina Garraveloz, além de uma cosplay da heroína Aloy nos finais de semana.

Trident faz ações no Carnaval 2022 para destravar a folia

Experiência de Marca

Trident faz ações no Carnaval 2022 para destravar a folia

A empresa vai marcar presença nos principais camarotes da data com diferentes ativações.

Como ativar as marcas em festivais?

Experiência de Marca

Como ativar as marcas em festivais?

O marketing de ativação deverá se basear em dois pilares: visualização de conteúdo e experiência.

Buser deu banho de glitter rosa em ação de Carnaval

Experiência de Marca

Buser deu banho de glitter rosa em ação de Carnaval

Quem passou pelas estações Santana e República do Metrô de SP interagiu com a marca em uma ativação com uma cabine de glitter biodegradável e distribuição de brindes.

RIO 2C retorna com patrocínio e ativações do Banco do Brasil

Experiência de Marca

RIO 2C retorna com patrocínio e ativações do Banco do Brasil

A GameBox estará presente, além da Árvore BB, um lounge fabricado com madeira sustentável, para o público relaxar, recarregar equipamentos eletrônicos, fazer negócios e networking.

Centauro e UEFA fazem acordo exclusivo

Experiência de Marca

Centauro e UEFA fazem acordo exclusivo

A parceria, que inclui licenciamento exclusivo de produtos da Champions League por três temporadas, tem programação especial para o lançamento que contará com a taça da liga e a transmissão do Podpah, com o ex-jogador Kaká, direto da loja da Avenida Paulista.

Bombay Sapphire foi o gin oficial de camarotes do Carnaval 2022

Experiência de Marca

Bombay Sapphire foi o gin oficial de camarotes do Carnaval 2022

A empresa marcou presença com ativações nos Camarotes Allegria, Arpoador, Mar, Rio Experience, Folia Tropical, entre outros, com espaços temáticos para fotos.

Fiat relembra dinâmicas marcantes na última prova do líder do BBB

Experiência de Marca

Fiat relembra dinâmicas marcantes na última prova do líder do BBB

O ganhador da prova levará para casa um Fiat Pulse e conquistará uma vaga na final.

Star+ faz ações comemorando o Dia Mundial dos Simpsons

Experiência de Marca

Star+ faz ações comemorando o Dia Mundial dos Simpsons

A plataforma de streaming Star+ criou campanhas especiais para celebrar a data, comemorada em19 de abril.

1 … 226 227 228 229 230 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade