Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 227

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Stoneleigh Wine cria centro médico de plantas em Londres

Experiência de Marca

Stoneleigh Wine cria centro médico de plantas em Londres

A ativação convidou as pessoas a cultivarem suas plantas enquanto aproveitam uma taça de vinho em uma floresta natural imersiva.

Skyn levou Túnel Sensorial para o Carnaval

Experiência de Marca

Skyn levou Túnel Sensorial para o Carnaval

A ativação da marca de preservativos divertiu os foliões no receptivo do Camarote Bar Brahma em uma divertida experiência lúdica para conhecer os atributos dos produtos do portfólio.

Kia patrocinou e fez ação no Baile da Vogue 2022

Experiência de Marca

Kia patrocinou e fez ação no Baile da Vogue 2022

A marca colocou seus veículos em exposição no estande e realizou o shuttle service, transportando diversos artistas e celebridades até o evento.

Innova AATB produz ativação e campanha de 10 anos da Morgan

Experiência de Marca

Innova AATB produz ativação e campanha de 10 anos da Morgan

A comunicação inclui campanha 360º, websérie e ativação de marca em 25 cidades diferentes.

Disney ativa Star Wars Day em lojas da Fast Shop

Experiência de Marca

Disney ativa Star Wars Day em lojas da Fast Shop

As ativações estão acontecendo nas unidades nos Shoppings Ibirapuera e Pátio Paulista, em São Paulo.

Neutrogena realiza ação itinerante em farmácias

Experiência de Marca

Neutrogena realiza ação itinerante em farmácias

Em campanha exclusiva nas redes DPSP, Globo e Panvel até o fim de maio, a marca leva ativação diferenciada para apresentar aos consumidores sua nova linha antissinais Bright Boost.

V3A desenvolveu ativações da Petrobrás e da Icatu no Rio2C

Experiência de Marca

V3A desenvolveu ativações da Petrobrás e da Icatu no Rio2C

O público do maior evento de inovação da América Latina foi impactado pelas experiências nos intervalos da programação.

Beefeater realiza ativações exclusivas no Baile da Vogue 2022

Experiência de Marca

Beefeater realiza ativações exclusivas no Baile da Vogue 2022

A marca londrina de gin considera a parceria com o veículo uma oportunidade para gerar earned media, através de assets como Sabrina Sato.

Chandon celebrou brasilidade no Baile da Vogue 2022

Experiência de Marca

Chandon celebrou brasilidade no Baile da Vogue 2022

A marca foi o espumante oficial do Baile e promoveu ativações exclusivas como um uniforme assinado pelo estilista Gefferson Vila Nova, o design de cabeça do artista Diego Silvério e os tênis veganos da Arcas Bear.

MCM Brand Experience e Nestlé fazem ativação de Dia das Mães

Experiência de Marca

MCM Brand Experience e Nestlé fazem ativação de Dia das Mães

A ação tem o objetivo de praticar o poder da escuta ativa entre mãe e filho, que se mostra pela abertura para que a criança seja ouvida, através da sensibilidade de palavras e gestos.

1 … 225 226 227 228 229 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade