Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 226

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo MM Full Experience cria projeto para BRF na APAS SHOW

Experiência de Marca

Grupo MM Full Experience cria projeto para BRF na APAS SHOW

Inovação em um cenário de retomada reúne lançamentos para uma experiência inesquecível.

Bumble faz ativação que desconstrói conceitos e empodera mulheres

Experiência de Marca

Bumble faz ativação que desconstrói conceitos e empodera mulheres

Localizada no Baixo Pinheiros, em São Paulo, a Oficina Bumble é idealizada e realizada pela agência Hands, abrindo discussões e reflexões importantes do universo feminino.

Jaguacy Brasil apresenta seu portfólio na APAS SHOW

Experiência de Marca

Jaguacy Brasil apresenta seu portfólio na APAS SHOW

A marca, com sede em Bauru, no interior de São Paulo, é especialista na produção do abacate da variedade Hass, conhecido no Brasil como Avocado, e está no mercado há 49 anos, liderando na categoria.

Club Social lança a Prateleira Que Não Para

Experiência de Marca

Club Social lança a Prateleira Que Não Para

A agência Leo Burnett TM criou para a marca uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, invertendo a lógica tradicional de compra e levando o biscoito ao encontro de seus consumidores.

Gallo monta estande na APAS Show

Experiência de Marca

Gallo monta estande na APAS Show

Participando pela primeira vez do evento, a marca levará novidades e ativações especiais ao público em espaço assinado pela MKT House.

Marisa apresenta experiências para o MITA festival

Experiência de Marca

Marisa apresenta experiências para o MITA festival

A marca terá pink lounge, ativações instagramáveis e brindes exclusivos e destacará ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo, com equipe diversa e conectada com novo momento da marca.

Atenas assinou o Festival Eisenbahn CraftGarten

Experiência de Marca

Atenas assinou o Festival Eisenbahn CraftGarten

Realizado em São Paulo, o evento recebeu um público de mais de 2.500 pessoas em quatro dias de programação com música, gastronomia e cerveja.

LaLiga realiza evento em SP

Experiência de Marca

LaLiga realiza evento em SP

Com direito a dois painéis, o encontro promovido pela La Liga teve o objetivo de discutir o futuro do futebol e os impactos dos ambientes digitais na experiência do torcedor.

Kitano faz experiência culinária imersiva

Experiência de Marca

Kitano faz experiência culinária imersiva

Rooftop no coração da capital paulista recebe por uma semana restaurante pop up com criações exclusivas do chef Samuele Oliva, além de pratos de cinco top creators, em ativação de lançamento de sua linha de temperos Kitano Reserva.

Club Social faz sucesso com estande na Expo Favela

Experiência de Marca

Club Social faz sucesso com estande na Expo Favela

A marca de snack da Mondelez Brasil levou artistas urbanos e promoveu uma ativação da empresa para o evento de empreendedorismo.

1 … 224 225 226 227 228 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade