Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 225

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CBF realiza 2a edição da Brasil Futebol Expo

Experiência de Marca

CBF realiza 2a edição da Brasil Futebol Expo

O encontro retorna ao calendário com mais de 200 palestrantes e 300 horas de conteúdo sobre o mundo do futebol, muito entretenimento, experiências e inovações.

Arcor ativa Butter Toffees no vagão boutique Barão do Serro Azul

Experiência de Marca

Arcor ativa Butter Toffees no vagão boutique Barão do Serro Azul

O trem que realiza o trajeto turístico de Curitiba a Morretes, no litoral paranaense, terá o vagão boutique totalmente customizado com a identidade visual da marca, além de distribuição das balas.

Nestlé mostra seus destaques na APAS Show

Experiência de Marca

Nestlé mostra seus destaques na APAS Show

Inovações em produtos e novas soluções, sustentabilidade e jornada de valor compartilhado são os pontos altos do estande da empresa, que conta com degustações e exposição de 60 novos produtos do portfólio.

Coca-Cola FEMSA Brasil está no APAS Show 2022

Experiência de Marca

Coca-Cola FEMSA Brasil está no APAS Show 2022

Estande conta com ambiente temático e experiências interativas para receber clientes e consumidores.

The Singleton rompe paradigmas no consumo de whisky em campanha

Experiência de Marca

The Singleton rompe paradigmas no consumo de whisky em campanha

A ação ‘Só mais um whisky’ reúne mídia out of home, ativação, evento e amplificação com embaixadores da marca, e tem objetivo de destacar características mais modernas e informais para a categoria.

Score Group assinou espaço para mostra dos lançamentos e tecnologias da Seara na APAS Show

Experiência de Marca

Score Group assinou espaço para mostra dos lançamentos e tecnologias da Seara na APAS Show

A marca traz soluções para o varejista e consumidor final, incluindo produtos que vão do freezer direto para a panela e uma geladeira inteligente.

Bombay Sapphire promove mostra ‘Arte dos Sentidos’

Experiência de Marca

Bombay Sapphire promove mostra ‘Arte dos Sentidos’

A ativação, desenvolvida pelas agências Hood e Rastro, reuniu obras/ativações sensoriais exclusivas e aconteceu em São Paulo neste fim de semana.

Spotify faz ativação para lançamento do álbum do Florence + The Machine

Experiência de Marca

Spotify faz ativação para lançamento do álbum do Florence + The Machine

A vocalista Florence Welch é retratada em tapeçarias estilo século 19 em exposição na Dulwich Picture Gallery, em Londres.

Trinny London cria jornada de cuidados com a pele em pop-up

Experiência de Marca

Trinny London cria jornada de cuidados com a pele em pop-up

A diretora executiva Trinny Woodall promoveu sessões de palestras com convidados especiais.

GameBox BB passou por Sorocaba

Experiência de Marca

GameBox BB passou por Sorocaba

Após passagens por Santa Catarina e Rio de Janeiro, a carreta gamer do BB passa pelo São Paulo Jogos de E-Sports 2022.

1 … 223 224 225 226 227 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade