Experiência de Marca
Ruffles participa na NBA House com experiências e embalagem especial
Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, a marca vai oferecer bastante diversão durante os últimos jogos da temporada.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, a marca vai oferecer bastante diversão durante os últimos jogos da temporada.
Experiência de Marca
A ação foi a primeira ativação da empresa de fertilizantes agrícolas como patrocinadora do Brasileirão.
Experiência de Marca
Empresa britânica levou suas marcas icônicas para ampliar a cultura de drinks por meio da associação da coquetelaria com a gastronomia.
Experiência de Marca
No evento, que foi realizado até esta quinta-feira, 19, marcou o pré-lançamento do novo rótulo da Pitú Gold em ação também criada pela agência.
Experiência de Marca
Na programação, que inclui sete atividades entre os dias 21 e 25 deste mês, clientes da BMW Serviços Financeiros têm desconto de 10% na inscrição.
Experiência de Marca
A ativação Vamos ser diferentes acontece neste fim de semana, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, em um espaço instagramável que vai mostrar toda a jornada das garrafas retornáveis dentro das fábricas da companhia.
Experiência de Marca
A ação da Cartwright traz a marca de volta às raízes da metrópole.
Ativação
Com mais de 50 mil visitantes nos dois primeiros dias a expectativa é de recorde em volume de negócios.
Experiência de Marca
Marca apresenta sua nova identidade visual e comunicação em uma das maiores feiras supermercadistas do planeta.
Experiência de Marca
As dançarinas do Atlanta Hawks vão marcar presença no espaço temático da liga, que abre no dia 2 de junho e será o ponto de encontro dos fãs do melhor basquete do mundo no período das Finais 2022 da NBA.