Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 216

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O Boticário foi Perfumaria Oficial com ativações no Festival de Parintins

Experiência de Marca

O Boticário foi Perfumaria Oficial com ativações no Festival de Parintins

Com apoio oficial às apresentações dos Bois Garantido e Caprichoso e o tema ‘Sinta na pele o nosso amor por Parintins’, a marca reforçou o apoio e a emoção do retorno da festa depois de dois anos.

Trend Marketing concorre em duas categorias nas finais do Prêmio Live

Agências

Trend Marketing concorre em duas categorias nas finais do Prêmio Live

A agência é finalista nas categorias “Ativação em Eventos” e “Agência de Live Marketing Nordeste”.

Nissan apresenta Novo Kicks com a pintura mais japonesa vencedora do seu concurso de design

Experiência de Marca

Nissan apresenta Novo Kicks com pintura japonesa no Festival do Japão

Desenho que une diferentes elementos da cultura japonesa ganhou o concurso de design da marca e foi transformado em realidade.

Neutrogena tem regionalização e experiências de marca no Maranhão

Experiência de Marca

Neutrogena tem regionalização e experiências de marca no Maranhão

Marca realiza plano de visibilidade com diversas ativações, além de descontos exclusivos na rede Pague Menos.

L’Occitane en Provence tem pop-up store no Aeroporto de Guarulhos

Experiência de Marca

L’Occitane en Provence tem pop-up store no Aeroporto de Guarulhos

O espaço destaca o pilar de sustentabilidade da marca, traduzido pelo novo posicionamento de 'Cultivadores da Mudança'.

Kia é patrocinadora do Festival de Cinema de Gramado 2022

Mídia

Kia é patrocinadora do Festival de Cinema de Gramado 2022

Doze veículos da marca vão realizar o transporte oficial do evento e um estande estará na Rua Coberta, perto do tapete vermelho onde vão passar os artistas.

Copag cria espaço de experiência em shopping de SP

Experiência de Marca

Copag cria espaço de experiência em shopping de SP

Durante estas férias, a marca está presente na capital paulista com atrações gratuitas para garantir a diversão.

Heinz transforma reacts de Casimiro em cardápio do ‘Ia Dentro Truck’

Mídia

Heinz transforma reacts de Casimiro em cardápio do ‘Ia Dentro Truck’

Com um cardápio escolhido pelo público do influencer, o foodtruck estará em São Paulo nos dias 14 e 15 e no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17, para consumidores provarem os burgers que ajudaram a criar com muito ketchup Heinz.

Nova ‘Nave’ será apresentada por Natura e Rock in Rio

Experiência de Marca

Nova ‘Nave’ será apresentada por Natura e Rock in Rio

A instalação será uma experiência sensorial afetiva, que buscará pegar as pessoas pelo coração.

at2d cria ação #OsGrandesEventosVoltaram

Mídia

at2d cria ação #OsGrandesEventosVoltaram

O conceito da campanha busca destacar grandes eventos da humanidade com o momento único que o mercado de live marketing vive atualmente, após dois longos anos de pandemia.

1 … 214 215 216 217 218 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade