Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 213

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
L'Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Mídia

L'Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Ativações durante a transmissão da premiação jovem incluíram influenciadores e cabine para testar as cores da nova linha Casting Creme Gloss Poder Iluminador pelo app Virtual Try On.

Atenas cria labirinto instagramável para Richester

Experiência de Marca

Atenas cria labirinto instagramável para Richester

Espaço ‘Bora Experimentar’ pode ser acessado gratuitamente e garante diversão para os jovens em shopping de Fortaleza.

Loctite faz ativação em Interlagos com simulador da Stock Car

Experiência de Marca

Loctite faz ativação em Interlagos com simulador da Stock Car

Marca da Henkel amplia experiência na emblemática pista de São Paulo e oferece ‘um dia de piloto’ aos convidados.

IceKiss Pink Lemonade cai do céu para encontrar consumidores

Experiência de Marca

IceKiss Pink Lemonade cai do céu para encontrar consumidores

Marca se aproximou de adolescentes de 14 a 22 anos, público-alvo da empresa, em ativação inovadora.

Beats e Brahma participam no FORTAL com ativações

Experiência de Marca

Beats e Brahma participam no FORTAL com ativações

Corte Cremoso, Espaço Brahma, Hotel Cremoso e Portal Beats são algumas das experiências que têm como objetivo aproximar os foliões das marcas.

Blitz Pelé aqueceu a rotina dos paulistanos

Experiência de Marca

Blitz Pelé aqueceu a rotina dos paulistanos

O Café Pelé alcançou mais de cinco mil pessoas com a ativação, em várias regiões de São Paulo, e inicia campanha que mostra a relação do café com influenciadores.

SolutiOnOff construiu as experiências imersivas do Mundo Pixar

Experiência de Marca

SolutiOnOff construiu as experiências imersivas do Mundo Pixar

A agência assina o maior evento da Pixar em extensão já realizado no mundo, com 2.800m² de área total. Wagner Zaratin homenageia todas as empresas e profissionais envolvidos com mega painel na entrada do espaço.

MCM Brand Experience atenderá IBM no Febraban Tech 2022

Agências

MCM Brand Experience atenderá IBM no Febraban Tech 2022

A parceira que recebeu 5 premiações no encontro, promete trazer inovação, inclusão e diversidade para o maior evento de tecnologia do setor financeiro da América Latina.

Apple TV+ levou experiência de ‘Ruptura’ à Comic-Com

Experiência de Marca

Apple TV+ levou experiência de ‘Ruptura’ à Comic-Com

A plataforma de streaming recriou a Lumon para os participantes da San Diego Comic-Com em uma ação que foi como entrar no seriado.

*** FREE FOR EDITORIAL USE *** A trio of giant LEGO bricks made their journey across the capital on their way to the LEGO Group’s biggest build yet. The flagship LEGO Store Leicester Square will be the biggest LEGO store in the world when it reopens on 10th August.

Experiência de Marca

LEGO levou peças gigantes a Londres

O objetivo da ativação foi comemorar a reabertura de uma flagship store, que se tornará a maior loja da empresa no mundo.

1 … 211 212 213 214 215 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade