Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 210

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Buser faz ativação e campanha de Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Buser faz ativação e campanha de Dia dos Namorados

Com histórias de amor à distância, a ação da plataforma de viagens de ônibus traz casos de passageiros que usam o app para encurtar distâncias, ativações nas ruas com os Dummies da plataforma, além de vídeos.

Forró da Lua Cheia tem patrocínio e ativações da Coca-Cola

Experiência de Marca

Forró da Lua Cheia tem patrocínio e ativações da Coca-Cola

Experiência da marca vai contar com espaço relaxante e degustação no evento que começou ontem a vai até domingo no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, interior de São Paulo.

Amstel levará trio elétrico à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Experiência de Marca

Amstel levará trio elétrico à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

A marca é a cerveja oficial do evento desde 2019 e, depois de duas edições virtuais, volta à Av. Paulista com trio I AM WHAT I AM, que vai contar com apresentações de Luísa Sonza, Pocah, Aretuzza Lovi, Mateus Carrilho e DJ Heey Cat.

Smirnoff celebra as diversas frentes da diversidade na Parada LGBT+

Experiência de Marca

Smirnoff celebra as diversas frentes da diversidade na Parada LGBT+

A maior Parada LGBTQIAP+ do Brasil, e uma das maiores do mundo, retorna à Avenida Paulista neste domingo, 19 de junho, com patrocínio a trio da marca pertencente à Diageo.

Marisa prepara ativações para o Women’s Music Event

Experiência de Marca

Marisa prepara ativações para o Women’s Music Event

No evento que reúne música, negócios e tecnologia, marca apresenta oficina ‘Pink Noise - Como a moda e a música sempre andaram de mãos dadas para quebrar paradigmas’, apresentada pela comunicadora e DJ Flávia Durante, além de um espaço instagramável.

2ª etapa do CBLOL terá ativações para o mês do Orgulho LGBTQIA+

Experiência de Marca

2ª etapa do CBLOL terá ativações para o mês do Orgulho LGBTQIA+

Arena CBLOL vai contar com iluminação e brindes personalizados com as cores do movimento até o final deste mês.

Rio Grande do Norte está com tudo e não está prosa

MICE

Rio Grande do Norte está com tudo e não está prosa

Iniciativas da Emprotur colocam o estado na lista de desejos dos viajantes e dos organizadores de congressos

Reserva envelopa floriculturas no Rio e em SP

Experiência de Marca

Reserva envelopa floriculturas no Rio e em SP

Na ativação para o Dia dos Namorados, na compra de qualquer arranjo ou buquê da ‘Floricultura Reserva’, os clientes ganharam um gift card de R$ 50 da marca.

G-SHOCK ativa Dia dos Namorados

Experiência de Marca

G-SHOCK ativa Dia dos Namorados

De 02 a 12 de junho, os Shoppings Eldorado, em São Paulo e NorteShopping, no Rio de Janeiro, receberão um estande especial da marca com o tema ‘Manifeste seu amor com G-SHOCK’.

Consumidor compra produtos com exercícios físicos em ação de Vigor Viv

Experiência de Marca

Consumidor compra produtos com exercícios físicos em ação de Vigor Viv

A marca promoveu ativação que incluiu atividades esportivas, distribuição de produtos em parques e academias, além de nova onda de patrocínio a torneio de Beach Tennis.

1 … 208 209 210 211 212 … 230
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade