Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 21

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem da Experiência Stranger Things, que está prestes a chegar ao Rio de Janeiro

A partir de 17/4

Experiência Stranger Things recria cidade da série em shopping no RJ

Ativação chega em abril, com espaço de 2,5 mil m² e assinado pela Netflix e criadores da série

Tiffany & Co abre blue box café no Brasil

Em São Paulo

Famosa cafeteria da Tiffany & Co. "Blue Box Café" chega ao Brasil

Em formato de pop-up, a ativação funcionará durante os dias 27 de março e 30 de abril; reservas poderão ser feitas pelo site oficial

Tênis Space Cowboy do Jão com a Adidas

Modelo SL 72

Após primeira collab de sucesso, Jão e adidas apostam em tênis "Space Cowboy"

Como parte da divulgação, loja na Av. Paulista receberá ativação especial desenvolvida pela oito.ag

Imagem do estande que a Vivo levará ao Lollapalooza

Foco na sustentabilidade

Campanha “Raízes Vivas” da Vivo leva a valorização da Amazônia ao Lollapalooza

Marca ativa o festival em São Paulo com campanha inspirada na árvore Sumaúma e interações voltadas ao consumo consciente e sustentabilidade

Imagem da loja de inconveniência da Vibra, no shopping Cidade São Paulo

Causa nobra

Vibra lança "loja de inconveniência" para expor dados sobre violência sexual infantil

Experiência imersiva na Avenida Paulista revela que menos de 10% dos casos são denunciados

Imagem mostra estande da Olla no Lollapalooza

Pelo quarto ano

Olla volta ao Lollapalooza com ativações e "conselho de influenciadores"

Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações planejadas e executadas pela agência 947

Ativação da Natura de Mês da Mulher no Park Shopping Barigui

Mês da Mulher

Ativação da Natura que iniciou em Curitiba viajará por quatro estados nos próximos dias

A marca de cosméticos leva brindes e experimentação de perfumes a shoppings de Brasília, Belém, Fortaleza e Recife

Boneco gigante em homenagem ao carregador Carlos da Burra com cores de Dorflex MAX

Ativação

Sherpa42 e Dorflex Max homenageiam Carlos da Burra, famoso carregador de bonecos gigantes, no Carnaval de Olinda

Agência entregou as ativações da marca desde o pré-carnaval, no qual o público foi recebido com brindes no aeroporto, até jatos de água e boneco gigante na folia de sábado

Guarda-sol da Yelum na praia

Em dois estados

Agência MAK assina ativação Solarium Yelum nas praias do Sul e do Nordeste

Em Jurerê Internacional, Balneário Camboriú e Praia do Futuro, ação da Yelum Seguradora ofereceu bem-estar, lazer e segurança para os banhistas durante a estação mais agitada do ano

Smirnoff leva drinks sem alcool para o Lollapalooza 2025

Vodka nº1

Além de ativações, Smirnoff oferecerá drinks não alcoólicos no Lollapalooza 2025

Marca é a primeira de destilados a ter opção; espaço contará com experiências interativas, spots instagramáveis e dinâmicas

1 … 19 20 21 22 23 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade