Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 207

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sony Channel faz ativação para quarta temporada de The Good Doctor

Experiência de Marca

Sony Channel faz ativação para quarta temporada de The Good Doctor

Através de um espaço temático instalado no Shopping Eldorado, em São Paulo, a atração interativa leva o universo da série médica para o público e proporciona uma experiência com batimentos cardíacos.

Australian Gold recebeu convidados ilustres em ativações da WSL

Experiência de Marca

Australian Gold recebeu convidados ilustres em ativações da WSL

O lounge da marca contou com a presença de celebridades e influenciadores, além de destacar a importância do apoio ao esporte e aos atletas durante a competição.

Adidas e Gucci lançam collab e pop up store nos EUA

Experiência de Marca

Adidas e Gucci lançam collab e pop up store nos EUA

A coleção Gucci x Adidas estará disponível nas lojas do Brasil e da América Latina em julho.

Zé Delivery leva dupla em helicóptero para São João em Campina Grande

Experiência de Marca

Zé Delivery leva dupla em helicóptero para São João em Campina Grande

Nesta ação, a plataforma de delivery de bebidas surpreendeu uma dupla que perdeu o ônibus no Terminal Rodoviário de João Pessoa durante o feriado e também contou com a presença do humorista Renan da Resenha.

Festa do Mídia teve produção e ativações da 22MKt

Experiência de Marca

Festa do Mídia teve produção e ativações da 22MKt

A agência foi a responsável pelas experiências das marcas Exame, Multishow, Eletromídia, Clear Channel e Rádio Tupi.

Netza assina estande da BMW Motorrad Brasil no Festival Interlagos

Experiência de Marca

Netza assina estande da BMW Motorrad Brasil no Festival Interlagos

A martech agency da Netza&COSSISTEMA foi a encarregada pelas experiências e espaços temáticos da marca no maior evento de motociclismo do Brasil.

EAÍ!? entrega iFoodLand e Rolê Havaianas na mesma semana

Ativação

EAÍ!? entrega iFoodLand e Rolê Havaianas na mesma semana

A agência de live marketing transformou a retomada dos eventos presenciais em um grande marco ao assinar dois festivais completos com hub de experiências exclusivas e levando o público das duas empresas a uma vibe repleta de novidade, conteúdo e diversão.

Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

Experiência de Marca

Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

A ativação realizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil tem o objetivo de promover encontros e oferecer momentos relaxantes, com pufes e sofás confortáveis, além das bebidas Schweppes Original e Schweppes Sem Açúcar.

Puma leva ‘Futrograde’ à New York Fashion Week

Experiência de Marca

Puma leva ‘Futrograde’ à New York Fashion Week

O desfile imersivo será realizado na Semana de Moda de Nova York, em 13 de setembro às 22h, no horário de Brasília.

Festival Turá terá ativações de marcas parceiras

Experiência de Marca

Festival Turá terá ativações de marcas parceiras

O evento, que é apresentado por Hering, patrocinado pelo Whiskey Jameson, tem a Colorado como cerveja oficial e o apoio de TikTok, Mike's, Red Bull, Daki, Schweppes e Urbia e acontece nos dias 02 e 03 de julho.

1 … 205 206 207 208 209 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade