Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 204

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Puma junta moda e tecnologia em novo e elegante desfile Futrograde

Experiência de Marca

Puma junta moda e tecnologia em novo e elegante desfile Futrograde

Marca reestreia no NWFW e conta com a presença de atletas, artistas e comunicadores famosos em super evento

Doriana leva pipoqueira gigante à Avenida Paulista

Experiência de Marca

Doriana leva pipoqueira gigante à Avenida Paulista

A ativação faz parte da campanha ‘Nova Doriana: quem prova, ama #PodeEspalhar’ e tem o objetivo de potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana ao valorizar seu sabor e cremosidade sem igual.

ArtRio 2022 terá presença de 11 marcas

Experiência de Marca

ArtRio 2022 terá presença de 11 marcas

Em sua 12ª edição, uma das mais importantes feiras de arte do mundo será realizada entre os dias 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com diversas ativações das empresas parceiras.

Samsung levou ativação assinada pela ARC ao Youpix Summit

Experiência de Marca

Samsung levou ativação assinada pela ARC ao Youpix Summit

A marca participou do evento com instalação dedicada ao pilar wellness, um dos territórios trabalhados pela campanha ‘Você nasceu para mudar’, com ativação que mostrou como a tecnologia da Samsung permite transformar, ousar e mudar na vida.

Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

Ativação

Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.

Docile levará Rayssa Leal para O Museu mais Doce do Mundo

Experiência de Marca

Docile levará Rayssa Leal para O Museu mais Doce do Mundo

Com novas salas disponíveis, marca e skatista reforçam sua parceria em segunda edição de evento repleto de doces gigantes.

Budweiser é patrocinadora do Afropunk

Experiência de Marca

Budweiser é patrocinadora do Afropunk

Parceria inédita marca a primeira grande edição do maior festival de cultura negra do mundo na América Latina, com edição no Brasil, que será realizada em novembro, na Bahia.

Diageo reúne influenciadores no The Bar Experience

Experiência de Marca

Diageo reúne influenciadores no The Bar Experience

No decorrer de nove dias, a líder mundial em bebidas alcoólicas premium vai reunir influenciadores em espaço de imersão de marca, produção de conteúdo e experiências.

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Agências

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Em ação criada pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line para a Prestigie Cosméticos, convidados participaram de uma experiência imersiva que remetia ao refúgio paradisíaco, durante o Rock in Rio.

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Experiência de Marca

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Agência paulista acompanha a icônica marca de tônica no maior festival de música com ativações em bares da capital paulista.

1 … 202 203 204 205 206 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade