Ativação
Aliansce Sonae terá espelho com ilusão de ótica na ArtRio
A administradora de shopping centers trará ativação com movimento e projeções para o público do evento carioca.
Ativação
A administradora de shopping centers trará ativação com movimento e projeções para o público do evento carioca.
Experiência de Marca
Logo no seu primeiro ano como patrocinadora do evento, marca de chocolate foi o alimento mais vendido do festival com mais de 215 mil unidades.
Experiência de Marca
No próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, Casillero del Diablo, principal marca da Concha y Toro, realiza na capital paulista a primeira experiência imersiva de vinhos no Brasil.
Experiência de Marca
Foram 47 bares participantes para vivenciar as experiências do famoso drink com Campari a partir de ativações realizadas pela Agência MAK.
Ativação
Além da rede social de vídeos curtos, Nike, Nubank, Brahma, Clear, Guaraná Antarctica e Mercado Bitcoin embarcaram no formato que investe no esporte e na zoeira para se conectar com a comunidade esportiva.
Experiência de Marca
Marca fez sucesso com seu estande no festival e fez uma after party com seus embaixadores, Erick Mafra e Raissa Galvão, como anfitriões.
Experiência de Marca
Com várias ações de brand experience, marca destaca a campanha I Am What I Am no festival que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, com a participação de artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros.
Agências
A agência obteve o maior número de inscritos, candidatos e público nesta edição que também abriu as portas para profissionais maiores de 50 anos, promovendo um incrível crossover de gerações.
Experiência de Marca
Marca de uísque chega com experiências multissensoriais para reafirmar a parceria duradoura com o festival.
Experiência de Marca
Com ativações presenciais, lives e até apresentador esportivo fantasiado como o herói, Marvel comemora seis décadas do amigo da vizinhança