Ativação
Paramount+ ativou nas alturas para 5ª temporada de The Handmaid’s Tale
O aclamado seriado distópico tem um novo episódio lançado a cada domingo, exclusivamente na plataforma de streaming.
Ativação
O aclamado seriado distópico tem um novo episódio lançado a cada domingo, exclusivamente na plataforma de streaming.
Ativação
O único país pentacampeão mundial de futebol vai contar com um festival à altura da torcida pelo hexa, com mais de 100 shows de estrelas da música brasileira, entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro.
Experiência de Marca
Com entrada gratuita, experiências multissensoriais, restaurante em colaboração com chefs renomados e produtos inéditos, a ativação da marca encerra sua 2ª edição no próximo domingo, 25 de setembro.
Experiência de Marca
Marca de cosméticos contou com a ajuda da empresa de Live Marketing para deixar seu legado de diversidade, representatividade e beleza no festival.
Experiência de Marca
Conheça em detalhes a campanha zero álcool e 100% gamer que a agência e a cervejaria fizeram, considerada a melhor ação de Brand Experience de 2022 no Prêmio Live.
Experiência de Marca
O evento de Xand Avião contou com ativações de Elo, Pixbet, Beats e Ton no principal evento de música do nordeste brasileiro.
Ativação
A administradora de shopping centers trará ativação com movimento e projeções para o público do evento carioca.
Experiência de Marca
Logo no seu primeiro ano como patrocinadora do evento, marca de chocolate foi o alimento mais vendido do festival com mais de 215 mil unidades.
Experiência de Marca
No próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, Casillero del Diablo, principal marca da Concha y Toro, realiza na capital paulista a primeira experiência imersiva de vinhos no Brasil.
Experiência de Marca
Foram 47 bares participantes para vivenciar as experiências do famoso drink com Campari a partir de ativações realizadas pela Agência MAK.