Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 202

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jasmine Alimentos levou planta falante com ‘chamado da Natureza’ a SP

Experiência de Marca

Jasmine Alimentos levou planta falante com ‘chamado da Natureza’ a SP

A ativação especial criada pela 11:11 aconteceu em parque da capital paulista, e será amplificada em forma de conteúdo nos canais digitais e sociais.

Johnson’s faz experiências de marca no Mundo Pixar

Experiência de Marca

Johnson’s faz experiências de marca no Mundo Pixar

Como patrocinadora do maior evento da Pixar já realizado no mundo em extensão, a marca está com um stand exclusivo e instagramável onde está promovendo diversas ações interativas.

Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

Experiência de Marca

Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

O estande da marca, produzido pela agência D/Mattos, apresentava o conceito ‘Criado Pra Você’ e ofereceu várias ativações.

L'Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Mídia

L'Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Ativações durante a transmissão da premiação jovem incluíram influenciadores e cabine para testar as cores da nova linha Casting Creme Gloss Poder Iluminador pelo app Virtual Try On.

Atenas cria labirinto instagramável para Richester

Experiência de Marca

Atenas cria labirinto instagramável para Richester

Espaço ‘Bora Experimentar’ pode ser acessado gratuitamente e garante diversão para os jovens em shopping de Fortaleza.

Loctite faz ativação em Interlagos com simulador da Stock Car

Experiência de Marca

Loctite faz ativação em Interlagos com simulador da Stock Car

Marca da Henkel amplia experiência na emblemática pista de São Paulo e oferece ‘um dia de piloto’ aos convidados.

IceKiss Pink Lemonade cai do céu para encontrar consumidores

Experiência de Marca

IceKiss Pink Lemonade cai do céu para encontrar consumidores

Marca se aproximou de adolescentes de 14 a 22 anos, público-alvo da empresa, em ativação inovadora.

Beats e Brahma participam no FORTAL com ativações

Experiência de Marca

Beats e Brahma participam no FORTAL com ativações

Corte Cremoso, Espaço Brahma, Hotel Cremoso e Portal Beats são algumas das experiências que têm como objetivo aproximar os foliões das marcas.

Blitz Pelé aqueceu a rotina dos paulistanos

Experiência de Marca

Blitz Pelé aqueceu a rotina dos paulistanos

O Café Pelé alcançou mais de cinco mil pessoas com a ativação, em várias regiões de São Paulo, e inicia campanha que mostra a relação do café com influenciadores.

SolutiOnOff construiu as experiências imersivas do Mundo Pixar

Experiência de Marca

SolutiOnOff construiu as experiências imersivas do Mundo Pixar

A agência assina o maior evento da Pixar em extensão já realizado no mundo, com 2.800m² de área total. Wagner Zaratin homenageia todas as empresas e profissionais envolvidos com mega painel na entrada do espaço.

1 … 200 201 202 203 204 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade