Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 201

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gerdau fomentou produções regionais em concurso cultural no Rock in Rio

Ativação

Gerdau fomentou produções regionais em concurso cultural no Rock in Rio

Gerdau, me leva pro Rio! teve Ivete Sangalo como embaixadora e 312 bandas inscritas de várias regiões do Brasil.

Lego convida adultos para brincar em série de eventos

Experiência de Marca

Lego convida adultos para brincar em série de eventos

A fabricante de brinquedos se uniu à Bafta Masterclass, à Universal Music Group e à estilista Grace Chen.

Brasa Festival recebeu mais de 5 mil pessoas em sua 2ª edição

Ativação

Brasa Festival recebeu mais de 5 mil pessoas em sua 2ª edição

Evento realizado no Seminário São José, em Cascavel, no Oeste do Paraná, teve sete horas de comidas e bebidas liberadas, incluindo 150 torneiras de chope das marcas Brahma, Stella, Patagônia e Colorado.

Rio Card levou ativações a dois eventos no RJ

Experiência de Marca

Rio Card levou ativações a dois eventos no RJ

As ações foram realizadas no último fim de semana, no 32° Treinão Bossa e no Um Dia Sem Carro.

Cimed e Palmeiras levarão ativações e experiências para torcedores e jogadores

Experiência de Marca

Cimed e Palmeiras levarão ativações e experiências para torcedores e jogadores

Em parceria inédita que vai muito além das quatro linhas, a colaboração entre clube e farmacêutica prevê apoio ao futebol feminino, além de cocriação e lançamento de produtos.

Globo começa a fechar patrocinadores do BBB 23

Mídia

Globo começa a fechar patrocinadores do BBB 23

Com mudanças na marca de carro e renovações de cotas, emissora ainda oferece vagas para futuros patrocinadores do reality.

Moça tem espaço de experiências no Museu Mais Doce do Mundo

Experiência de Marca

Moça tem espaço de experiências no Museu Mais Doce do Mundo

Pela segunda vez na exposição, a marca apresenta um ambiente interativo e instagramável que retrata as principais sobremesas preparadas com Leite Moça.

Camarote Nº1 começa venda de ingressos de sua 32ª edição

Ativação

Camarote Nº1 começa venda de ingressos de sua 32ª edição

Com o resgate da icônica campanha protagonizada por Jennifer Lopez, que apresentou e popularizou o termo ‘Sapucar’, evento no espaço mais desejado da Marquês de Sapucaí está preparado para um ano de grandes novidades.

AF7Pro cria ativação promocional e viraliza em evento em clima de Copa

Ativação

AF7Pro cria ativação promocional e viraliza em evento em clima de Copa

Na ação, o jogador precisa chutar a bola e acertar no gol para receber os prêmios.

OXXO celebra Dia Mundial Sem Carro com ativação e campanha

Experiência de Marca

OXXO celebra Dia Mundial Sem Carro com ativação e campanha

Na ação que inclui pintura do jogo Amarelinha nas vagas dos carros e filme publicitário, a rede de mercados de proximidade destaca o benefício de estar próximo às pessoas ao mesmo tempo em que fortalece seu compromisso com a cidade.

1 … 199 200 201 202 203 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade