Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 20

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação de Páscoa da Americanas em 2025

Retail Media

Campanha de Páscoa da Americanas conta com experiências e ativações em lojas físicas

Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes

Imagem do adidas Supernova Rise 2, que será o pivô de treinos de rua em quatro cidades

Corrida de rua

adidas vai promover treinos coletivos em quatro cidades para celebrar o Supernova Rise 2

Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis

Imagem conceitual do espaço do Bradesco no Lollapalooza

Ofertas em ingressos

Bradesco volta ao Lollapalooza 2025 com descontos, espaços interativos e sustentabilidade

Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival

Imagem mostra estrutura da Mike's Ice no Lollapalooza

Visando conforto

Pelo terceiro ano, Mike's Ice leva brindes e ativações para dentro e fora do Lollapalooza

Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez

Imagem conceitual de uma das áreas da Betnacional no Lollapalooza

Mezanino com menu especial

Betnacional chega ao Lollapalooza com três espaços e ativações interativas

Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores

Imagem conceitual do estande da Sadia para o Lollapalooza 2025

Estande em forma de frango

Sadia celebra 4º ano de parceria com Lollapalooza com estande dedicado e atenção aos fandoms de artistas

Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia

Imagem mostra fachada renovada de loja da O Boticário, com ambientação da linha Clash de perfumes

Com Gabriel Medina

Boticário regionaliza lojas para receber linha "Clash" e aprofunda relação com consumidor masculino

Apostando na superação de limites, campanha por trás da marca teve evento de surfe e ativações simultâneas em várias cidades

Estande Amend Cosmoprof

Experiência de Diagnóstico Capilar

Buscando expansão internacional, Amend leva estande imersivo para a Cosmoprof 2025

Segundo a marca, a participação é voltada para prospectar novos distribuidores e consolidar parcerias

Imagem conceitual do Pool Jeans Stage, estrutura da Riachuelo para o Lollapalooza 2025

Moda e Música

Riachuelo marca presença no Lollapalooza 2025 com Pool Jeans Stage

Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop

Cenografia da loja da Havaianas balões rosa e amarelo divulgando a linha Candy Pop

Gastronomia de verão

Havaianas vai fazer ativação gastronômica para lançamento de nova linha

Com ações previstas para São Paulo e Rio de Janeiro, ativação de Havaianas terá cenografia imersiva e surpresas deliciosas

1 … 18 19 20 21 22 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade