Retail Media
Campanha de Páscoa da Americanas conta com experiências e ativações em lojas físicas
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Retail Media
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Corrida de rua
Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Visando conforto
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Estande em forma de frango
Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia
Com Gabriel Medina
Apostando na superação de limites, campanha por trás da marca teve evento de surfe e ativações simultâneas em várias cidades
Experiência de Diagnóstico Capilar
Segundo a marca, a participação é voltada para prospectar novos distribuidores e consolidar parcerias
Moda e Música
Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop
Gastronomia de verão
Com ações previstas para São Paulo e Rio de Janeiro, ativação de Havaianas terá cenografia imersiva e surpresas deliciosas