Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 198

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken vai instalar microfloresta no Parque Olímpico

Agências

Heineken vai instalar microfloresta no Parque Olímpico

Como legado do Rock in Rio Brasil 2022, a área verde de aproximadamente 900m² formada por espécies nativas da Mata Atlântica é a primeira entre as que serão implementadas em 19 capitais brasileiras até 2030, em projeto cocriado com a agência Atenas.

Globo levou Pipoca da Ivete aos terminais

Ativação

Globo levou Pipoca da Ivete aos terminais

A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus de São Paulo e ofereceu diversão para quem passava pelos locais.

Coca-Cola FEMSA levou ativações ao Festival de Cinema de Gramado

Experiência de Marca

Coca-Cola FEMSA levou ativações ao Festival de Cinema de Gramado

O principal evento do último fim de semana na Serra Gaúcha contou com bares e experiências exclusivas das marcas da maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas.

Chandon é espumante oficial do SP Arte Rotas Brasileiras 2022

Experiência de Marca

Chandon é espumante oficial do SP Arte Rotas Brasileiras 2022

No evento que está sendo realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, em São Paulo, a marca apoia a pluralidade artística brasileira, a multiplicidade de linguagens artísticas e um mundo de possibilidades com ativações especiais.

Disney comemora 80 anos de Zé Carioca

Experiência de Marca

Disney comemora 80 anos de Zé Carioca

O personagem mais brasileiro da Disney está fazendo 80 anos de sua estreia oficial e marca a vai celebrar durante os próximos 12 meses, com várias ações e ativações.

3 Corações levará amor por café e experiências ao Rock in Rio

Experiência de Marca

3 Corações levará amor por café e experiências ao Rock in Rio

Durante os sete dias de festival, a marca estará presente e proporcionará diversas experiências com a bebida, em três espaços dentro da Cidade do Rock.

Buser faz ativação para divulgar parceria com Rappi

Experiência de Marca

Buser faz ativação para divulgar parceria com Rappi

As empresas realizaram uma ativação com brindes e lançam ação promocional onde clientes Rappi Prime ganham 40% de desconto na primeira viagem com a Buser e os viajantes do mês de agosto da startup recebem 1 mês de Prime.

Sportsbet.io realizou ativação na semifinal da Copa do Brasil

Experiência de Marca

Sportsbet.io realizou ativação na semifinal da Copa do Brasil

No jogo da última quarta, entre São Paulo FC e Flamengo, marca levou um sofá para dentro do campo do estádio do Morumbi, em que quatro convidados assistiram ao jogo de maneira inusitada, ao lado do influenciador Octavio Neto e do ídolo Ronaldão.

Cerveza Patagonia abre hotel 5 bilhões de estrelas

Experiência de Marca

Cerveza Patagonia abre hotel 5 bilhões de estrelas

A cervejaria argentina lança convite para passar o final de semana debaixo das estrelas, em uma experiência para quem deseja sair da rotina.

Brahma preparou ativações para a Festa do Peão de Barretos

Experiência de Marca

Brahma preparou ativações para a Festa do Peão de Barretos

Após dois anos, cerveja Nº1 do sertanejo fortalece sua parceria com o evento e o ritmo musical com ações presenciais e on-line.

1 … 196 197 198 199 200 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade