Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 197

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken cria experiência para incentivar preservação dos biomas nativos no Rock in Rio

Experiência de Marca

Heineken cria experiência para incentivar preservação dos biomas nativos no Rock in Rio

As interações dos participantes do festival com a vegetação se transformarão em composições únicas em iniciativa com trilha melódica desenvolvida pela rapper Brisa Flow.

F/Malta assina ativações de Seara Gourmet e Incrível no Rock in Rio

Experiência de Marca

F/Malta assina ativações de Seara Gourmet e Incrível no Rock in Rio

No coração da Rock Street, o público encontrará o Seara Gourmet Bacon Hits Lounge, enquanto o Oásis 100% Incrível ficará em frente a Gameplay Arena, em um espaço completamente instagramável, em meio ao concreto do festival.

Estácio realiza formatura no palco do Rock in Rio

Experiência de Marca

Estácio realiza formatura no palco do Rock in Rio

A 'Formatura de Brilho' aconteceu em plena Rock District, em 30 de agosto, e a instituição levará ao festival ambientes perfeitos para postagens em redes sociais.

Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Experiência de Marca

Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Com estratégia feita para democratizar o consumo de drinques em festivais, marca estabelece protagonismo no desenvolvimento da cultura de coquetelaria.

iFood leva Gaming House ao Rock in Rio 2022

Experiência de Marca

iFood leva Gaming House ao Rock in Rio 2022

Empresa vai oferecer ao público momentos para que eles possam acompanhar, conhecer e jogar com gamers do Fluxo, que tem grandes nomes como Nobru e Cerol.

MChecon entrega projetos dos principais patrocinadores do Rock in Rio

Experiência de Marca

MChecon entrega projetos dos principais patrocinadores do Rock in Rio

Parceira do festival há 10 anos, uma das maiores empresas de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, concluiu a montagem dos espaços de Itaú, Doritos, LATAM Brasil, TIM, Volkswagen e Prefeitura do Rio de Janeiro que, juntos, somam 19 ativações.

Copa Club Social de Breaking premiou atletas de SP

Experiência de Marca

Copa Club Social de Breaking premiou atletas de SP

No domingo passado, competição contou com participação de artistas e levou ativações em uma tarde de muita dança.

Brahma Hotel Barretos levou experiências imersivas aos hóspedes

Experiência de Marca

Brahma Hotel Barretos levou experiências imersivas aos hóspedes

Marca fez parceria com o Barretos Park Hotel, localizado anexo ao Parque do Peão, onde foi realizada a 65 ª Festa do Peão de Barretos.

Stella Artois cria tinta à base de lúpulo nobre

Experiência de Marca

Stella Artois cria tinta à base de lúpulo nobre

Em projeto inédito no mundo, assinado pela CP+B Brasil, pintura feita pela artista Aline Bispo convida à reflexão sobre o toque humano que dá alma e qualidade às coisas.

A Casa do Dragão toma SP com ativações

Experiência de Marca

A Casa do Dragão toma SP com ativações

A campanha tem a intenção de estimular a curiosidade para conhecer o prelúdio da série mais esperada do streaming, disponível no canal HBO e na HBO Max.

1 … 195 196 197 198 199 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade