Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 196

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio

Experiência de Marca

ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio

Ação pioneira tem o objetivo de conscientizar público a respeito da importância da promoção da igualdade racial.

LATAM faz o público voar no Rock in Rio

Ativação

LATAM faz o público voar no Rock in Rio

A companhia está com uma experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da empresa, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

Experiência de Marca

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

A marca é o e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos na Cidade do Rock.

Coca-Cola promove encontros musicais e ativações no Rock in Rio

Experiência de Marca

Coca-Cola promove encontros musicais e ativações no Rock in Rio

Com uma programação exclusiva, a marca criou o Coke Studio na Cidade do Rock e, de maneira inédita na história do festival, o Rock in Verse, um espaço no metaverso.

KitKat oferece ativações e brindes no Rock in Rio

Experiência de Marca

KitKat oferece ativações e brindes no Rock in Rio

Em sua primeira participação, a marca é o chocolate oficial do evento com um espaço de 117 metros quadrados, localizado em frente ao palco Sunset.

Doritos leva novo sabor e experiências de marca ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Doritos leva novo sabor e experiências de marca ao Rock in Rio

No espaço da marca no festival, assinado pela Sherpa42, o público tem a oportunidade de experimentar o novo sabor do Doritos sabor Pizza, curtir experiências imersivas e ver shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi – com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari.

Ipiranga aposta em mobilidade e experiências inesquecíveis no Rock in Rio

Experiência de Marca

Ipiranga aposta em mobilidade e experiências inesquecíveis no Rock in Rio

Há mais de 10 anos como parceira do festival, empresa preparou transfer para clientes e espaço exclusivo para interação com a marca, entre outras ativações assinadas pela Sherpa 42.

Negresco leva experiências ao Rock in Rio Brasil 2022

Ativação

Negresco leva experiências ao Rock in Rio Brasil 2022

A marca apresenta loja exclusiva e interativa no maior festival de música e entretenimento do planeta.

Volkswagen realiza ação Curta Consciente no Rock in Rio

Experiência de Marca

Volkswagen realiza ação Curta Consciente no Rock in Rio

Público poderá participar da ativação e testar seus conhecimentos sobre descarbonização no estande principal, próximo ao Palco Mundo, e no espaço dentro da área VIP da marca no festival.

Porto Saúde e OSGEMEOS fazem exposição a céu aberto no Rock in Rio

Ativação

Porto Saúde e OSGEMEOS fazem exposição a céu aberto no Rock in Rio

A campanha inédita conta com ação imersiva no festival, envelopamento do VLT Carioca e divulgação de um mini documentário.

1 … 194 195 196 197 198 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade