Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 195

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ferrero promove experiência ‘Nutella Ama Pão’

Experiência de Marca

Ferrero promove experiência ‘Nutella Ama Pão’

Em edição inédita, a ação pra o Dia Mundial do Pão inclui várias ativações para o consumidor e gera oportunidade de vendas extras aos varejistas.

Australian Gold marca presença com ativações no Saquarema Surf Festival

Experiência de Marca

Australian Gold marca presença com ativações no Saquarema Surf Festival

Marca referência em proteção solar fortalece sua plataforma de patrocínio ao esporte apoiando mais uma etapa da WSL, com espaço que conta com a presença da surfista brasileira Chloé Calmon.

TIM faz ativação de lançamento do 5G no Maracanã

Ativação

TIM faz ativação de lançamento do 5G no Maracanã

Parceria também prevê exposição da marca e ações com torcedores no primeiro estádio da Brasil a receber a tecnologia.

Lello Imóveis entrega pizzas de graça a moradores da Mooca

Experiência de Marca

Lello Imóveis entrega pizzas de graça a moradores da Mooca

A ação protagonizada por Pedro Venturini, Diretor de Marketing da empresa, aconteceu no bairro que é o ‘berço’ da marca e celebra seus 68 anos, gerando ‘buzz’ com vídeo divulgado nas redes sociais.

Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

Ativação

Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

A marca que é sinônimo de categoria em perfumação propõe iniciativas com foco no Mês da Natureza.

O Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares

Ativação

O Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares

A ativação foi realizada para o lançamento de BOTI.SUN, nova marca de proteção solar, reforçando a importância de proteger a pele do sol todos os dias, não importa a ocasião e a estação do ano.

Copa do Brasil realiza Casa CDB no Rio de Janeiro

Ativação

Copa do Brasil realiza Casa CDB no Rio de Janeiro

Espaço imersivo no Bosque Bar, localizado no Jockey Club, tem a presença da taça, camisas dos clubes, itens especiais da competição, e ativações das marcas Sportsbet.io, MAG Seguros, Pitú, Continental Pneus, Sicredi, Lupo e New Holland.

Nissan realiza ‘Frontier Experience’ no Brasil inteiro

Experiência de Marca

Nissan realiza ‘Frontier Experience’ no Brasil inteiro

Concessionárias de todo o país terão condições especiais para a compra da picape, além de eventos e ativações para os clientes.

Samsung recebeu mais de 100 mil pessoas na Brasil Game Show

Experiência de Marca

Samsung recebeu mais de 100 mil pessoas na Brasil Game Show

Arena Neo QLED foi destaque na maior feira de games da América Latina.

Spaten promoveu experiências e shows na Oktoberfest de Blumenau

Experiência de Marca

Spaten promoveu experiências e shows na Oktoberfest de Blumenau

A cervejaria participou do evento com espaços repletos de ativações e cenografia em estilo alemão, além de apresentações de Thiaguinho, do trio de rap 3030 e da banda alemã Voxx Club.

1 … 193 194 195 196 197 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade