Experiência de Marca
Ferrero promove experiência ‘Nutella Ama Pão’
Em edição inédita, a ação pra o Dia Mundial do Pão inclui várias ativações para o consumidor e gera oportunidade de vendas extras aos varejistas.
Experiência de Marca
Em edição inédita, a ação pra o Dia Mundial do Pão inclui várias ativações para o consumidor e gera oportunidade de vendas extras aos varejistas.
Experiência de Marca
Marca referência em proteção solar fortalece sua plataforma de patrocínio ao esporte apoiando mais uma etapa da WSL, com espaço que conta com a presença da surfista brasileira Chloé Calmon.
Ativação
Parceria também prevê exposição da marca e ações com torcedores no primeiro estádio da Brasil a receber a tecnologia.
Experiência de Marca
A ação protagonizada por Pedro Venturini, Diretor de Marketing da empresa, aconteceu no bairro que é o berço da marca e celebra seus 68 anos, gerando buzz com vídeo divulgado nas redes sociais.
Ativação
A marca que é sinônimo de categoria em perfumação propõe iniciativas com foco no Mês da Natureza.
Ativação
A ativação foi realizada para o lançamento de BOTI.SUN, nova marca de proteção solar, reforçando a importância de proteger a pele do sol todos os dias, não importa a ocasião e a estação do ano.
Ativação
Espaço imersivo no Bosque Bar, localizado no Jockey Club, tem a presença da taça, camisas dos clubes, itens especiais da competição, e ativações das marcas Sportsbet.io, MAG Seguros, Pitú, Continental Pneus, Sicredi, Lupo e New Holland.
Experiência de Marca
Concessionárias de todo o país terão condições especiais para a compra da picape, além de eventos e ativações para os clientes.
Experiência de Marca
Arena Neo QLED foi destaque na maior feira de games da América Latina.
Experiência de Marca
A cervejaria participou do evento com espaços repletos de ativações e cenografia em estilo alemão, além de apresentações de Thiaguinho, do trio de rap 3030 e da banda alemã Voxx Club.