Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 194

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Spaten participou com espaços de experiências na São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Spaten participou com espaços de experiências na São Paulo Oktoberfest

A cervejaria levou um ambiente que remetia aos biergartens, lugares ao ar livre onde as pessoas bebem cerveja na Alemanha.

Samsung ativou Galaxy Z Flip4 e Fold4 ao redor do mundo

Ativação

Samsung ativou Galaxy Z Flip4 e Fold4 ao redor do mundo

Marca lançou várias campanhas criativas em cidades de todo o globo, inclusive no Brasil.

NSC levou experiência da Oktoberfest para ruas de Blumenau

Ativação

NSC levou experiência da Oktoberfest para ruas de Blumenau

Ativação especial do Viva Oktober levou banda típica para mais perto da população, com muita música.

Seda fez reality show só para cabelos crespos e cacheados

Experiência de Marca

Seda fez reality show só para cabelos crespos e cacheados

Apresentada por Jojo Todynho, experiência trouxe mais de 30 mil novos seguidores para as redes sociais da marca.

Bombay Sapphire lança experiência Circuito dos Sentidos

Experiência de Marca

Bombay Sapphire lança experiência Circuito dos Sentidos

Em mais uma ativação parte da campanha Arte dos Sentidos, marca de gin premium do Grupo Bacardi criou drinks exclusivamente para 18 bares participantes, sendo 9 no Rio e 9 em São Paulo.

BIS leva descontrole para o Creators na Cozinha

Experiência de Marca

BIS leva descontrole para o Creators na Cozinha

Marca será destaque nos dois episódios decisivos da primeira temporada do primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil.

Parque Ibirapuera revela data e cotas de patrocínios para o Natal

Ativação

Parque Ibirapuera revela data e cotas de patrocínios para o Natal

Natal no Parque espera receber cerca de 1,5 milhões de visitantes e terá palco para ativações das marcas e entretenimento do público.

Nissan abre espaço de experiências para celebrar 22 anos no Brasil

Experiência de Marca

Nissan abre espaço de experiências para celebrar 22 anos no Brasil

Memória Nissan reúne alguns dos veículos que marcam a trajetória mais recente da empresa em território brasileiro.

MAK ativa Tivoli Fire UP para agitar SP na Copa do Mundo

Agências

MAK ativa Tivoli Fire UP para agitar SP na Copa do Mundo

Tivoli Mofarrej recebe torcedores para a festa mais animada de São Paulo durante a exibição dos jogos da competição.

Geladeira da Corona abre quando celular está com pouca bateria

Experiência de Marca

Geladeira da Corona abre quando celular está com pouca bateria

Na ativação realizada na Itália, quando o dispositivo estiver abaixo de 10% e uma pessoa conectá-lo para carregar, as portas da geladeira se abrem com uma rodada de Coronas.

1 … 192 193 194 195 196 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade