Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 194

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Diageo reúne influenciadores no The Bar Experience

Experiência de Marca

Diageo reúne influenciadores no The Bar Experience

No decorrer de nove dias, a líder mundial em bebidas alcoólicas premium vai reunir influenciadores em espaço de imersão de marca, produção de conteúdo e experiências.

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Agências

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Em ação criada pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line para a Prestigie Cosméticos, convidados participaram de uma experiência imersiva que remetia ao refúgio paradisíaco, durante o Rock in Rio.

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Experiência de Marca

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Agência paulista acompanha a icônica marca de tônica no maior festival de música com ativações em bares da capital paulista.

Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio

Experiência de Marca

Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio

A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.

Heineken traz bartenders holandeses para o Rock in Rio

Ativação

Heineken traz bartenders holandeses para o Rock in Rio

Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.

Atenas comanda experiências imersivas para Heineken no RiR

Experiência de Marca

Atenas comanda experiências imersivas para Heineken no RiR

Patrocinadora oficial do festival pelo quinto ano seguido, a cervejaria, em colaboração com a Agência Atenas, está oferecendo várias ativações para o público que marca presença na Cidade do Rock.

Coca-Cola realiza Tour da Taça da Copa do Mundo no Brasil

Experiência de Marca

Coca-Cola realiza Tour da Taça da Copa do Mundo no Brasil

Rio de Janeiro e São Paulo recebem o troféu para visitação entre 21 a 23 de outubro.

Engov After marca presença no Rock in Rio Brasil

Experiência de Marca

Engov After marca presença no Rock in Rio Brasil

Apoiadora oficial da GamePlay Arena, a marca se aproxima do público gamer por meio da música, com um espaço completamente instagramável.

Copag fará evento gratuito com tatuagem no Dia do Baralho

Ativação

Copag fará evento gratuito com tatuagem no Dia do Baralho

A ação de live marketing será realizada na Avenida Paulista, para celebrar o 13 de setembro com ativação ao público.

Sherpa42 fez projeto de 4 patrocinadores do Rock in Rio

Experiência de Marca

Sherpa42 fez projeto de 4 patrocinadores do Rock in Rio

Com a retomada dos eventos presenciais e grande expectativa de marcas e consumidores surgiu um desafio ainda maior para agências que visam criatividade, como a empresa comandada por Edinho Potsch.

1 … 192 193 194 195 196 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade