Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 192

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
KitKat estreia com tudo no Rock in Rio 2022

Experiência de Marca

KitKat estreia com tudo no Rock in Rio 2022

Logo no seu primeiro ano como patrocinadora do evento, marca de chocolate foi o alimento mais vendido do festival com mais de 215 mil unidades.

Casillero Experience chega a SP

Experiência de Marca

Casillero Experience chega a SP

No próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, Casillero del Diablo, principal marca da Concha y Toro, realiza na capital paulista a primeira experiência imersiva de vinhos no Brasil.

Negroni Week celebrou 10 anos no Rio Grande do Sul

Experiência de Marca

Negroni Week celebrou 10 anos no Rio Grande do Sul

Foram 47 bares participantes para vivenciar as experiências do famoso drink com Campari a partir de ativações realizadas pela Agência MAK.

Supercopa Desimpedidos lança formato inédito para TikTok em sua 6ª edição

Ativação

Supercopa Desimpedidos lança formato inédito para TikTok em sua 6ª edição

Além da rede social de vídeos curtos, Nike, Nubank, Brahma, Clear, Guaraná Antarctica e Mercado Bitcoin embarcaram no formato que investe no esporte e na zoeira para se conectar com a comunidade esportiva.

51 Ice foi patrocinadora e levou ativações ao Coala Festival 2022

Experiência de Marca

51 Ice foi patrocinadora e levou ativações ao Coala Festival 2022

Marca fez sucesso com seu estande no festival e fez uma after party com seus embaixadores, Erick Mafra e Raissa Galvão, como anfitriões.

Samsung ativa dobráveis em espaços públicos no Rio em SP

Experiência de Marca

Samsung ativa dobráveis em espaços públicos no Rio em SP

A ação de brand experience permite que as pessoas divulguem as próprias selfies em um dispositivo gigante instalado em Copacabana, enquanto em São Paulo, a campanha reforça o design dobrável do smartphone em relógios de rua.

Seara Gourmet e iFood lançam menu exclusivo com bacon em restaurantes parceiros

Experiência de Marca

Seara Gourmet e iFood lançam menu exclusivo com bacon em restaurantes parceiros

Durante este mês, o movimento “Bacon Hits” recebeu mais uma ativação que inclui pratos únicos para celebrar o mês oficial do ingrediente em restaurantes parceiros.

Lancôme faz ação nas águas do Parque Ibirapuera

Ativação

Lancôme faz ação nas águas do Parque Ibirapuera

A campanha de divulgação da fragrância La Vie Est Belle, além de realizar ativações OOH, na TV no digital, também contou com experiência e evento no auditório Oscar Niemeyer.

Centauro Fit Festival será realizado em São Paulo

Experiência de Marca

Centauro Fit Festival será realizado em São Paulo

Primeira edição do festival fitness contará com aulas ao ar livre, atividades especiais e muita diversão para todas as idades.

Amstel leva ativações ao Coala Festival

Experiência de Marca

Amstel leva ativações ao Coala Festival

Com várias ações de brand experience, marca destaca a campanha I Am What I Am no festival que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, com a participação de artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros.

1 … 190 191 192 193 194 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade