Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 190

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hyundai comemora 10 anos no Brasil com evento assinado pela Renase

Ativação

Hyundai comemora 10 anos no Brasil com evento assinado pela Renase

Colaboradores e familiares celebraram os 10 anos da fabricante de veículos sul-coreana no Brasil, com reunião de mais de 10 mil pessoas na fábrica da montadora em Piracicaba em festa que somou 25 mil m2 de atividades.

Perdigão marca presença e patrocina 37ª Oktoberfest Blumenau

Experiência de Marca

Perdigão marca presença e patrocina 37ª Oktoberfest Blumenau

O festival vai contar com produtos da linha Ouro e Na Brasa em estande, competições e preparo geral de receitas tradicionais.

Cheetos realizou festa de lançamento do novo sabor Patas

Experiência de Marca

Cheetos realizou festa de lançamento do novo sabor Patas

Evento aconteceu no Espaço Roller Jam e contou com a presença de influenciadores e jornalistas.

Gerdau fomentou produções regionais em concurso cultural no Rock in Rio

Ativação

Gerdau fomentou produções regionais em concurso cultural no Rock in Rio

Gerdau, me leva pro Rio! teve Ivete Sangalo como embaixadora e 312 bandas inscritas de várias regiões do Brasil.

Moça tem espaço de experiências no Museu Mais Doce do Mundo

Experiência de Marca

Moça tem espaço de experiências no Museu Mais Doce do Mundo

Pela segunda vez na exposição, a marca apresenta um ambiente interativo e instagramável que retrata as principais sobremesas preparadas com Leite Moça.

Camarote Nº1 começa venda de ingressos de sua 32ª edição

Ativação

Camarote Nº1 começa venda de ingressos de sua 32ª edição

Com o resgate da icônica campanha protagonizada por Jennifer Lopez, que apresentou e popularizou o termo ‘Sapucar’, evento no espaço mais desejado da Marquês de Sapucaí está preparado para um ano de grandes novidades.

Lego convida adultos para brincar em série de eventos

Experiência de Marca

Lego convida adultos para brincar em série de eventos

A fabricante de brinquedos se uniu à Bafta Masterclass, à Universal Music Group e à estilista Grace Chen.

Brasa Festival recebeu mais de 5 mil pessoas em sua 2ª edição

Ativação

Brasa Festival recebeu mais de 5 mil pessoas em sua 2ª edição

Evento realizado no Seminário São José, em Cascavel, no Oeste do Paraná, teve sete horas de comidas e bebidas liberadas, incluindo 150 torneiras de chope das marcas Brahma, Stella, Patagônia e Colorado.

Rio Card levou ativações a dois eventos no RJ

Experiência de Marca

Rio Card levou ativações a dois eventos no RJ

As ações foram realizadas no último fim de semana, no 32° Treinão Bossa e no Um Dia Sem Carro.

Cimed e Palmeiras levarão ativações e experiências para torcedores e jogadores

Experiência de Marca

Cimed e Palmeiras levarão ativações e experiências para torcedores e jogadores

Em parceria inédita que vai muito além das quatro linhas, a colaboração entre clube e farmacêutica prevê apoio ao futebol feminino, além de cocriação e lançamento de produtos.

1 … 188 189 190 191 192 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade